Vagas de emprego em Recife: Empresa oferece 484 oportunidades; inscreva-se!

A Prefeitura de Recife, está recebendo currículos para a loja da rede Novo Atacarejo, onde serão oferecidas novas vagas de emprego na região.

A Prefeitura de Recife, iniciou ontem quinta-feira (10) o recebimento de currículos para a nova loja da rede Novo Atacarejo, onde serão oferecidas novas vagas de emprego. A agência de emprego de Recife será responsável em receber os inscritos e realização da triagem.

Vagas de emprego em Recife: Empresa oferece 484 oportunidades; inscreva-se!

Vagas de emprego em Recife: Empresa oferece 484 oportunidades; inscreva-se! (Imagem: Reprodução Uol)

Processo Seletivo

A loja Novo Atacarejo ainda está em construção no bairro Bongi localizado em Recife. Após a conclusão da construção e abertura da loja, serão abertas 484 vagas de trabalhos. O processo seletivo é para preencher todo o quadro de funcionários da loja que será inaugurada em dezembro.

Para concorrer as vagas é preciso morar na cidade de Recife, ter 18 anos e ensino médio completo.

A empresa não está exigindo experiência para os cargos de nível operacional, que são: caixa, estoquista e embalador. Já para os cargos de açougueiro e operador de empilhadeira o candidato precisa ter curso técnico. Agora para as funções de gerente e encarregado que são cargos de liderança precisa ter experiência comprovada na área.

Currículo e triagem das vagas

A equipe de Agência de Emprego da cidade que é a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE) está responsável em receber os currículos.

Após captação, a agência de emprego STQE fará a triagem. Ela irá fazer a análise dos inscritos e encaminhar uma lista com os dados de dois mil candidatos.

Leia mais: Vagas de Emprego em Recife: Empresa disponibiliza mais de 100 oportunidades

O secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE) do Recife, Antônio Júnior. Disse o seguinte:

“Lembramos que os currículos devem ser mandados por e-mail. Só em último caso, quando a pessoa realmente não tiver opção de acesso à Internet, deve-se comparecer ao Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro, para entregar o documento presencialmente”

“Ninguém precisa se apressar, pois não haverá nenhum tipo de vantagem para quem entregar o documento antes. Por comodidade e segurança, recomendamos que todos usem o e-mail”. Ressalta o gestor.

Quem for entregar o currículo pessoalmente, pode levar até o dia 25 de setembro das 8h às 13h. Ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], também até o dia 25 de setembro de 2020.

 

Mariana Castro
Escrito por

Mariana Castro

Mariana Castro é formada em Pedagogia pela Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes - SP. Atualmente trabalha como professora na rede privada de ensino e dedica-se a redação do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0