Como Parar de Receber Mensagens do Jornal O Norte: Cancelar Notificações e Emails

Não quer mais receber mensagens do Jornal O Norte? Então, confira aqui um passo a passo completo de como cancelar notificações!

Como cancelar nossas notificações de email do Jornal O Norte

Utilizamos uma plataforma chamada ActiveCampaign para enviar e-mails para nossos usuários com conteúdos relevantes e recentes em nosso portal. Se você está recebendo nossos e-mails é porque optou por receber essas comunicações em algum momento. Passo a passo para cancelar notificações de e-mail. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, siga os passos abaixo:
  1. Abra um email recebido por nós.
  2. Role até o final do email e encontre o link “Cancelar inscrição” ou “Cancelar assinatura”.
  3. Clique no link e você será direcionado para uma página onde poderá confirmar a exclusão de sua inscrição.
  4. Confirme a exclusão de sua inscrição e pronto, você não receberá mais nossos emails enviados através do nosso portal de conteúdo.

Como cancelar nossas notificações de push enviadas pelo Jornal O Norte para meu celular

Através do push, enviamos notificações para navegadores e dispositivos móveis. Usamos a plataforma Pushnews para enviar notificações sobre conteúdos recentes e relevantes. Se você está recebendo notificações push do Pushnews, é porque optou por recebê-las em algum momento em nosso site. Passo a passo para cancelar notificações de push do Pushnews. Se você não deseja mais receber nossas notificações push enviadas pelo Pushnews para o nosso portal de conteúdo, siga os passos abaixo:
  1. Abra uma notificação push recebida do Pushnews.
  2. Clique no ícone de engrenagem ou configurações (pode variar dependendo do dispositivo) para abrir as configurações de notificação.
  3. Desative a opção “Permitir notificações” ou “Receber notificações”.
  4. Pronto, você não receberá mais nossas notificações push enviadas pelo Pushnews.

Carregando… aguarde.

0