Sobre

Na direção da Verdade. "O NORTE"

SOBRE NÓS

O norte é a direção que a bússola sempre aponta, guiando marinheiros, exploradores e aventureiros a um lugar seguro.

É um ‘olhar por cima’, mesmo na escuridão. É um recurso que independe de condições climáticas, conexão à internet ou qualquer tipo de parafernalha mais morderna, já que é guiada pelo campo eletromagnético da terra. A bússola é parceira fiél.

“O NORTE” é uma bússola em momentos de escuridão no mundo.  Joga luz à duas regiões historicamente esquecidas e quase nunca levadas em conta – o nordeste e norte do Brasil. 

Nosso ‘campo magnético’ é a verdade, e só em direção a ela seguimos.

Surgimos com a missão de condensar e explicar o que é importante, de forma rápida e confiável, o que acontece no norte e nordeste do Brasil. Uma visão de cima – daqui pra lá – como nunca existiu na comunicação independente regional.

QUEM FAZ:

Jhonatas Menezes – Project Manager

Experiência de mais de 10 anos na área de SEO e mídia programática. É responsável pela área técnica e administrativa do Jornal O Norte.

Contato: jhonatas[arroba]gridmidia.com

Amanda Castro – Analista de SEO

Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do Jornal O Norte.

Contato: redacao[arroba]gridmidia.com

Rodrigo Arcres – Programador

Jogos Digitais pela Universidade São Miguel. É responsável pela área técnica do Jornal O Norte.

Matheus Grangeiro – Editor-chefe

Jornalismo pela UNINASSAU e Psicologia pela Universidade Estácio de Sá. É responsável por selecionar e garantir o padrão de qualidade das notícias veiculadas no Jornal O Norte.

Jamille Novaes – Redatora parceira

Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)

Larissa Luna – Redatora parceira

Psicologia pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE) e Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

NOSSA FONTE DE FINANCIAMENTO:

O Jornal O Norte tem compromisso em estar sempre a frente para trazer as melhores e mais atualizadas informações aos nossos leitores. Para tanto, utilizamos de várias fontes de financiamento para intensificar essa busca constante por melhorias.

Em linhas gerais, somos financiados por anunciantes que utilizam a tecnologia programática para comprar espaços publicitários em nosso site. Através de programas como o Google Adsense e de parcerias com grandes empresas, como Amazon, Google, Criteo, Verizon, dentre outras, esses espaços são comprados em um sistema altamente tecnológico e sem interferência humana.

Ao navegar, o leitor aceita as políticas de privacidade e termos de uso.Também somos financiados por parcerias pontuais com empresas regionais e nacionais, para veiculação de publieditoriais e outros tipos de parcerias, sempre devidamente identificados ao leitor.

Você já sabe, mas vale reforçar que nenhuma dessas fontes de financiamento tem ligações com políticos, partidos ou órgãos governamentais. Bem como todas as parcerias comerciais estabelecidas jamais interferem na independência editorial do projeto. Nosso compromisso maior é com você, leitor.