Sobre

Na direção da Verdade. "O NORTE"

O norte é a direção que a bússola sempre aponta, guiando marinheiros, exploradores e aventureiros a um lugar seguro.

É um ‘olhar por cima’, mesmo na escuridão. É um recurso que independe de condições climáticas, conexão à internet ou qualquer tipo de parafernalha mais morderna, já que é guiada pelo campo eletromagnético da terra. A bússola é parceira fiél.

“O NORTE” é uma bússola em momentos de escuridão no mundo.  Joga luz à duas regiões historicamente esquecidas e quase nunca levadas em conta – o nordeste e norte do Brasil. 

Nosso ‘campo magnético’ é a verdade, e só em direção a ela seguimos.

Surgimos com a missão de condensar e explicar o que é importante, de forma rápida e confiável, o que acontece no norte e nordeste do Brasil. Uma visão de cima – daqui pra lá – como nunca existiu na comunicação independente regional.

NOSSA FONTE DE FINANCIAMENTO:

O Jornal O Norte tem compromisso em estar sempre a frente para trazer as melhores e mais atualizadas informações aos nossos leitores. Para tanto, utilizamos de várias fontes de financiamento para intensificar essa busca constante por melhorias.

Em linhas gerais, somos financiados por anunciantes que utilizam a tecnologia programática para comprar espaços publicitários em nosso site. Através de programas como o Google Adsense e de parcerias com grandes empresas, como Amazon, Google, Criteo, Verizon, dentre outras, esses espaços são comprados em um sistema altamente tecnológico e sem interferência humana.

Ao navegar, o leitor aceita as políticas de privacidade e termos de uso.Também somos financiados por parcerias pontuais com empresas regionais e nacionais, para veiculação de publieditoriais e outros tipos de parcerias, sempre devidamente identificados ao leitor.

Você já sabe, mas vale reforçar que nenhuma dessas fontes de financiamento tem ligações com políticos, partidos ou órgãos governamentais. Bem como todas as parcerias comerciais estabelecidas jamais interferem na independência editorial do projeto. Nosso compromisso maior é com você, leitor.

Carregando… aguarde.

0