Pesquisa boca de Urna em Fortaleza: ESTE candidato está a frente

Confira informações sobre a apuração em Fortaleza. Pesquisa boca de urna e resultado parcial 2° turno das eleições 2020 em Fortaleza.

Urnas fechadas em Fortaleza, CE. Acompanhe com a gente tudo sobre a apuração do 2º turno das Eleições 2020. Os candidatos Sarto (PDT) e Capitão Wagner (PROS), iniciam uma disputa acirrada por uma das maiores capitais do Brasil. Com pouco mais de 69 mil votos computados (apenas 5,58% das seções), Sarto largou com pequena vantagem sobre Capitão Wagner.

Apuração começa em Fortaleza, CE (Imagem: TSE)

 

Pesquisa Boca de Urna em Fortaleza (IBOPE)

Segundo informações do G1, o IBOPE não realizará pesquisa de boca de urna nas cidades com segundo turno este ano. As apurações seguem e você pode ver os números atualizados de Fortaleza clicando aqui.

O dia decisivo

Segundo informações do UOL, José Sarto (PDT), votou por volta das 10h46 na companhia do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), do senador Cid Gomes (PDT-CE) e do atual prefeito de Fortaleza, seu principal cabo eleitoral na cidade, Roberto Cláudio (PDT).

De acordo com o G1, o candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (PROS), votou por volta das 10h15 deste domingo (29), em uma escola localizada no Bairro Parquelândia.

Redação O Norte
Escrito por

Redação O Norte

Carregando… aguarde.

0