ESP-CE anuncia processo seletivo com salário que ultrapassa R$ 3000; inscreva-se!
ESP-CE abriu processo seletivo simplificado na área da saúde, as inscrições estão abertas até 4 de novembro; não há taxa de inscrição.
Visando a formação de um banco de colaboradores na modalidade de bolsa de desenvolvimento educacional para atender, quando convocados, às demandas do Projeto de Educação Permanente em Transplantes, por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde, a ESP-CE (Escola de Saúde Pública do Ceará) abriu processo seletivo simplificado para profissionais graduados na área da saúde. As inscrições estão abertas até 4 de novembro; não há taxa de inscrição.
De acordo com o edital, o profissional habilitado nesta seleção poderá ser convidado para atuar como professor visitante, em caráter temporário, por hora/aula executada, sem vínculo empregatício, de acordo com o perfil do currículo informado no ato da inscrição.
Leia mais: Eleições: Pesquisa revela que ESTE é o candidato favorito à prefeitura de Fortaleza em 2020
O edital não especifica quantidade de vagas disponíveis e, nem mesmo, valor da remuneração por atividade.
O órgão avisa em edital que o financiamento das bolsas está condicionado à liberação e disponibilidade financeira para esta finalidade, podendo sofrer alteração durante o exercício financeiro.
Requisitos de participação do processo seletivo
Os interessados precisam ter disponibilidade para viagens, ter conhecimentos de informática básica no manuseio de editores de texto, planilhas, navegação na internet, uso de e-mail e aplicativos de apresentação seja em software livre, público ou proprietário. E, ainda, possuir graduação em ciências da saúde para a área de atuação I – Perfil I-G40 e graduação em ciências da saúde e especialização na área da saúde, para a área de atuação II – Perfil I-E40.
Inscrições e processo de seleção
Os interessados poderão se inscrever via internet, por meio do site da ESP-CE, entre 23 de outubro e 4 de novembro, até 12h. O processo de seleção dos candidatos consistirá em uma única etapa, dividida em dois momentos, sendo o primeiro denominado habilitação do currículo e, o segundo momento, será a proposta de intervenção educação educativa, ambos de caráter classificatório e eliminatório.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected], que ficará disponível para sanar dúvidas até a publicação do resultado final.
A Escola de Saúde Pública do Ceará é uma entidade da Administração Indireta Estadual, de natureza autárquica, vinculada a Secretaria da Saúde do Ceará – SESA; regendo-se por regulamento próprio, pelas normas internas e a legislação pertinente em vigor.
Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.