Acontece hoje último dia de leilão virtual de veículos em Ji-Paraná

465 lotes estão disponíveis nesse leilão virtual de veículos em Ji-Paraná, sendo que a maioria são motocicletas. Porém, hoje é o último dia.

465 lotes estão disponíveis no leilão virtual de veículos em Ji-Paraná, sendo que a maioria são motocicletas. No entanto, hoje, 6, é um último dia para fazer um lance e arrematar um dos lotes.

Acontece hoje último dia de leilão virtual de veículos em Ji-Paraná

Acontece hoje último dia de leilão virtual de veículos em Ji-Paraná (Imagem/Reprodução: Eleni-Caetano)

Começou na última quinta-feira, 5, o leilão de vínculos de Ji-Paraná, no estado de Rondônia. Ao todo, o evento conta com 465 lotes, entre carros e motocicletas.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas e maiores de 18 anos (ou emancipados), para isso é necessário realizar um cadastro Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO).

Como funciona um leilão virtual?

O primeiro passo para quem deseja participar do leilão é conhecer o edital, pois, lá estão diversas informações importes sobre o arremate de um lote.

Outro ponto importante é lembrar que você vai encontrar lotes em diversas condições, tanto em boas, quanto sucateados.

Em alguns casos, as pessoas buscam esses lotes mais sucateados para aproveitarem peças.

Antes de fazer um lance é importe analisar as condições de cada veículo.

Até porque, em alguns casos eles estão nos pátios há muito tempo, são resultado de apreensões ou recuperações, por exemplo.

Um ponto importante é lembrar de observar as condições de pagamento, geralmente ele é feito à vista e logo após o arremate, mas em alguns casos é possível conseguir parcelar.

Além disso, o comprador precisa observar a localização do veículo, pois ele pode estar em diversos pátios.

No caso do leilão de Ji-Paraná, há lotes no pátio de: Ouro Preto do Oeste, São Francisco do Guapore, Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Castanheiras, Urupa, Alvorada D’Oeste, entre outros.

Leia mais: Feirão digital da casa própria acontece até 10 de agosto no Ceará

Leilão de veículos em Ji-Paraná

Para participar é necessário acessar o portal Leilão Online e se cadastrar. Também no site é possível visualizar todos os lotes disponíveis, inclusive realizar pesquisas com o modelo especifico.

O Detran informou que os arrematadores dos lotes terão até 30 dias para fazer a remoção do veículo do pátio das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), lembrando que os lotes estão em pátios diversos.

Além disso, é as despesas com transferências são de total responsabilidade do comprador.

Continue acompanhando O Norte e fique bem informado.

Jamille Novaes
Escrito por

Jamille Novaes

Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0