Apuração Rio Branco: Quem está na frente? Resultado Parcial 2° turno das Eleições 2020

Confira informações sobre a apuração em Rio Branco. Pesquisa boca de urna e resultado parcial 2° turno das eleições 2020 em Rio Branco.

Neste domingo (29), acontece o segundo turno das Eleições 2020. Ao todo, 57 municípios de 22 estados das cinco regiões do Brasil irão escolher hoje os próximos prefeitos. Na capital do Acre, concorrem ao cargo de prefeito os candidatos Tião Bocalom (PP) e Socorro Neri (PSB). Confira informações atualizadas sobre a cobertura completa da apuração em Rio Branco.

Apuração Rio Branco: Quem está na frente? Resultado Parcial 2° turno das Eleições 2020

Apuração Rio Branco: Quem está na frente? Resultado Parcial 2° turno das Eleições 2020 (Imagem: Jornal O Norte)

Este ano houveram algumas mudança nas regras da votação: Assim como o 1° turno das Eleições 2020,  seções eleitorais foram abertas das 7h às 17h – com uma hora a mais no horário de votação em relação aos anos anteriores.

Os idosos tiveram preferência para votar, por serem parte do grupo de risco. Todas as mudanças ocorrem por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira abaixo a cobertura especial do Jornal O Norte com as principais informações do segundo turno das eleições municipais 2020 para prefeito da cidade de Rio Branco.

2° turno das Eleições 2020 em Rio Branco

De acordo com informações do G1, o candidato à Prefeitura de Rio Branco Tião Bocalom (PP) votou por volta das 9h15, nas eleições do segundo turno deste domingo (29), em Rio Branco.

A candidata à Prefeitura de Rio Branco Socorro Neri (PSB) votou às 9h41 na Delegacia do Ministério do Trabalho, na Rua Marechal Deodoro, no Centro da capital.

Pesquisa Ibope encomendada pela Rede Amazônica e divulgada nesta quinta-feira (26) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para o segundo turno das Eleições 2020 para a Prefeitura de Rio Branco:

  • Tião Bocalom (PP): 65%
  • Socorro Neri (PSB): 35%

Apuração dos votos em Rio Branco 2020

Com a apuração total das urnas em Rio Branco, o candidato Tião Bocalom conseguiu a vitória com um total de 62,93% dos votos validos se tornando o próximo Prefeito.

  • Tião Bocalom (PP): 62,93%
  • Socorro Neri (PSB): 37,07%

Para informações ATUALIZADAS, clique abaixo!

admin_admin
Escrito por

admin_admin

Carregando… aguarde.

0