Aracaju passa a contar com o Zé delivery, maior app de entrega de bebidas geladas do país

Sucesso em outras localidades do país, o Zé delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas geladas do país, chega a Aracaju. Para melhorar, o frete é grátis, sem falar no amplo portfólio de bebidas que vão desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, as famosas Skol Beats 150 bpm e GT, vinhos, até carvão e gelo. O negócio é esquecer aquela história de sair para comprar bebida, carregar até em casa e depois esperar gelar. Tudo chega pronto para ser consumido no conforto do seu lar.

Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery, diz que a chegada em Aracaju, marca um grande momento para a expansão acelerada do Zé pelo país, consolidando o app na região Nordeste. “Estamos muito felizes em trazer o app que já é sucesso em outras regiões, reafirmando nosso compromisso de democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas. Para isso, garantimos sempre entrega rápida, preço de supermercado ou até melhor, e atendimento em 100% dos bairros da região, inclusive nos mais afastados, com o mesmo nível de qualidade”, disse.

Em tempos de pandemia, com a economia brasileira em plena recessão, o Zé Delivery objetiva justamente estimular a economia local, atuando em bairros de 20 estados e 100 cidades de todo o país. Por meio do projeto “Meu Bar Amigo”, o Zé convida pequenos comércios para que iniciem suas entregas de delivery e possam garantir uma renda extra, movimentando a economia da região. O resultado é que o cliente recebe em casa a bebida gelada que tanto deseja.

Sem taxa de entrega

Os aracajuanos vão poder experimentar o serviço sem pagar taxa de entrega no início da atuação do app. O serviço funciona com acesso ao site e pode ser baixado na Apple Store e na Play Store. “Mesmo nas primeiras semanas de operação, o Zé Delivery já está sendo muito bem avaliado pelos consumidores da região, mantendo nosso famoso padrão de qualidade de entrega rápida e bebidas realmente geladas! Esperamos que o consumidor aproveite esse recurso para dedicar seu tempo para fazer aquilo que realmente gosta, como ficar com a família ou assistir uma série. Ainda mais neste cenário que estamos vivendo hoje mundialmente, o ideal é ficar em casa, sempre que possível, para proteger nossa saúde e daqueles que amamos”, observa Azevêdo.

O Zé já está presente em pontos como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Amazonas, Acre, Distrito Federal, Maranhão, Goiás e Pernambuco. Em Aracaju, o serviço espera injetar cerca de R$ 20 milhões na economia da região nos próximos 12 meses, gerando também mais de 200 novos empregos.  “O Zé Delivery trabalha com estabelecimentos de bairro. Gosto de dizer que é como se um vizinho atendesse o outro. Isso faz a gente movimentar a economia local, apoiando o pequeno empreendedor, o que é essencial, principalmente nos tempos atuais. São estes bares que ajudam nosso serviço a ser realmente democrático, dando acesso a todos para compra e venda, independentemente de onde morem”, finaliza Azevêdo.

Sobre o Zé Delivery

Maior app de entregas de bebidas do Brasil, o Zé Delivery possui um portfólio de produtos que vai desde água, sucos e refrigerantes, até cervejas, destilados, vinhos, petiscos, carvão e gelo. Presente nos principais Estados brasileiros, o Zé Delivery tem o compromisso de chegar onde outros serviços não chegam, em regiões mais afastadas do centro e em todos os bairros das regiões onde atua.

O app está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android), pelo link: https://go.onelink.me/m5XK/zdaracaju ou pelo site ze.delivery

Fonte: Correio de Sergipe

Shirlayne
Escrito por

Shirlayne

Carregando… aguarde.

0