Casa do Trabalhador anuncia oportunidades de EMPREGO em Feira de Santana-BA

A Casa do Trabalhador situado na cidade de Feira de Santana, no estado baiano, anunncia novas oportunidades de vagas de emprego.

Para recrutar novos profissionais, buscando oportunidades de trabalho no mercado, o instituto Casa do Trabalhador situado na cidade de Feira de Santana, no estado baiano, anunciou que novas oportunidades de vagas de emprego estão sendo ofertadas no momento. No total, são 11 especialidades exigindo experiências em todo o município.

Casa do Trabalhador anuncia oportunidades de emprego em Feira de Santana - BA; confira!

Casa do Trabalhador anuncia oportunidades de emprego em Feira de Santana-BA; confira! (Foto:Reprodução Google)

Foram divulgadas pela Prefeitura de Feira de Santana as especificidades com vagas para trabalhos:

  • Rotisseria
  • Mecânico de automóvel
  • Marceneiro
  • Empregada doméstica
  • Cozinheiro geral
  • Churrasqueiro
  • Balconista
  • Babá
  • Auxiliar de marceneiro
  • Auxiliar de cozinha
  • Auxiliar de açougueiro

É possível também conferir as quantidades para cada especificidade ofertada através do telefone (75) 3603-2000 ou pelo site da Prefeitura de Feira de Santana

Para se candidatar para as vagas é preciso comparecer presencialmente no endereço Rua Castro Alves, 894 localizada no munícipio de Serraria na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia.

Bahia com oportunidades de emprego

No mês de Agosto deste ano, foram ofertadas mais de 5 vagas de empregos em Feira de Santana, algumas empresas estavam contratando pessoas com e sem experiências nas áreas de Estética e  Design Gráfico.

Em salvador, também estavam oferecidas mais de 30 vagas em Operador de loja e outras vagas, no Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM). Voltado para mulheres, o Simm Mulher também chegou a ofertar mais de 70 vagas para mulheres em Salvador, nas áreas de Jardineiro, Mecânica, Empacotadora (vagas para pessoas com deficiências físicas)

Leia mais: Covid-19: Feira de Santana inicia toque de recolher e medidas restritivas no comércio

Com a pandemia do novo Corona Vírus, muitos postos de empregos foram fechados  afetando diretamente a classe trabalhista e os fatores econômicos do país.Com tudo, desde a queda dos casos no mundo, as vagas de emprego começaram a surgir de maneira lenta, para auxiliar na retomada da economia brasileira e reparar o danos deixados por toda o país.

 

 

Larissa Luna
Escrito por

Larissa Luna

Larissa Luna é graduanda em Psicologia pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE) e graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Como universitária, estuda analises de pesquisas feitas a partir de conceitos sociológicos e antropológicos em paralelo com a Psicologia. Atualmente dedica-se a redação do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0