Emprego: Ambev anuncia vagas para pessoas com deficiência na Bahia

A Cervejaria Ambev está com vagas de emprego abertas e muitas oportunidades para pessoas com deficiência (PCD's) em diversas cidades da Bahia

A Cervejaria Ambev, dona das marcas Skol, Brahma, Bohemia, Stella Artois e Budweiser, está com vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência (PCD’s) em diversas cidades da Bahia, as pessoas interessadas têm até o dia 25 de outubro, próximo domingo, para se candidatarem de forma exclusivamente online. A Ambev não aceitará currículos na recepção das unidades.

As oportunidades são para os cargos de Vendedor, Promotor e Conferente; com atuação nas cidades de Salvador, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Guanambi e Feira de Santana. Para todas as vagas, é exigido a idade mínima de 18 anos completos e ensino médio completo; ao menos duas pedem que os interessados possuam CNH A (Carteira Nacional de Habilitação).

Sobre as vagas de emprego

Para a oportunidade de emprego de vendedor, é necessário acessar este link e seguir os passos para a candidatura.  As experiências exigidas para a vaga são: capacidade de negociação, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade numérica, facilidade de relacionamento interpessoal e disposição para trabalhos externos e CNH A Definitiva.

Já para a vaga de promotor, é preciso acessar este link https://ambev.gupy.io/jobs/524140 e seguir os passos para a candidatura.  Os candidatos precisam atender as seguintes experiência para ocupar a vaga: disciplina para cumprimento de rotina, facilidade de relacionamento interpessoal e disposição para trabalhos externos e CNH A Definitiva.

Leia mais: Salvador: Rui anuncia pagamento de mais uma parcela do vale-alimentação no estado

Para a oportunidade de conferente, o candidato deve acessar este link https://ambev.gupy.io/jobs/523791 e seguir os passos para a candidatura.  É solicitado que os candidatos saibam utilizar palm e que tenham disciplina para cumprimento de rotina. Além de ser exigido o conhecimento em Word e Excel.

Além da remuneração, os candidatos escolhidos terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, Gympass, ticket refeição, entre outros.

Sobre a Ambev

A Ambev é uma empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, entre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água; como Skol, Brahma, Bohemia, Stella Artois e Budweiser.

De acordo com informações do portal da cervejaria, a empresa está presente em 19 países, possui 100 Centros de Distribuição direta – sendo 6 de Excelência no Brasil – e 35 mil colaboradores brasileiros.


Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0