Emprego: Empresa Cielo anuncia seleção e abre 25 vagas em Fortaleza

Até esta sexta-feira (23), a Cielo está recebendo candidaturas para o preenchimento de 25 vagas de emprego para consultores, em Fortaleza.

Até esta sexta-feira (23), a empresa de pagamentos eletrônicos Cielo está recebendo candidaturas para o preenchimento de 25 vagas de emprego para consultores de negócios, em Fortaleza. Tanto as inscrições quanto o processo seletivo serão feitos exclusivamente pela internet, a fim de evitar aglomerações e riscos à saúde dos candidatos.

Emprego: Empresa Cielo anuncia seleção e abre 25 vagas em Fortaleza (Foto: Reprodução/Google)

Emprego: Empresa Cielo anuncia seleção e abre 25 vagas em Fortaleza (Foto: Reprodução/Google)


Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até esta sexta-feira, dia 23 de outubro, pela página da empresa da recrutadora – neste link. A seleção vai ocorrer de forma virtual, com testes, dinâmicas em grupo e entrevista.

Vagas de emprego

Para preencher a vaga de consultor de negócios, o profissional terá que atender aos seguintes requisitos: possuir carro próprio e CNH B válida e regularizada, com disponibilidade para viagens na região de atuação (exigida em regiões específicas). Experiência no mercado de cartões/adquirência é um diferencial.

A Cielo informou ao portal G1 que os selecionados passarão por uma trilha de treinamentos para atender às atividades da vaga; que indaga os candidatos se há muita energia, foco no resultado e na satisfação dos clientes, e é apaixonado pela área comercial como convite ao processo.

Leia mais: ESP-CE anuncia processo seletivo com salário que ultrapassa R$ 3000; inscreva-se!

As principais atividades a serem desempenhadas pelo consultor de negócios são, ativação de clientes de perfil varejo, realizar visitas aos clientes, com meta diária de prospecção, venda de serviços e de produtos, execução das estratégias de vendas para alcance e alavancagem de resultados, gestão de carteira de clientes com perfil varejo, networking comercial e ações de fidelização (pós-venda e visitas periódicas) e recuperação de clientes.

Para o cargo, a companhia oferece vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida. Além de remuneração variável mensal, há remuneração variável anual (PPR).

De acordo com o escopo da vaga, o Executivo Comercial na Cielo tem um papel fundamental na prospecção, ativação, gestão de carteira e fidelização de clientes do Varejo, contribuindo diretamente para os resultados da empresa.

Sobre a Cielo

A Cielo é uma empresa brasileira de serviços financeiros de tecnologia e serviços para o varejo. Nos valores da companhia, mover o mercado é a crença da empresa.

“A nossa crença, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,2 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país”.

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0