Encerra nesta quinta (12) Inscrições para seletivo do Senac Roraima

Com oito vagas disponíveis, distribuídas em três cidades, encerram hoje as inscrições para o processo seletivo do Senac Roraima.

Com oito vagas disponíveis, distribuídas em Boa Vista, Iracema e Rorainópolis, encerram hoje as inscrições para o processo seletivo do Senac Roraima. As oportunidades de trabalho são para contratação imediata e cadastro de reserva.

Encerra nesta quinta (12) Inscrições para seletivo do Senac Roraima

Encerra nesta quinta (12) Inscrições para seletivo do Senac Roraima (Imagem/Reprodução: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Roraima)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do estado de Roraima está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de vagas de emprego.

As oportunidades de trabalho são para as cidades de Boa Vista, Iracema e Rorainópolis e a seleção vai acontecer através de análise de currículos e entrevista. O resultado deve ser divulgado em 6 de setembro.

As oportunidades vão desde o ensino fundamental completo até o ensino superior completo.

Cargos oferecidos pelo Senac Roraima

Confira abaixo as oportunidades de trabalho disponíveis em cada uma das unidades:

– Boa vista

  • Agente de portaria
  • Auxiliar de serviços gerais
  • Gestão – empreendedorismo
  • Gastronomia
  • Analista de educação profissional – multimeios

– Iracema

  • Gestão – empreendedorismo

– Rorainópolis

  • Informática
  • Gestão – empreendedorismo

“Cada cargo solicita requisitos específicos, então os candidatos devem se atentar conforme edital disponível no site, e aos prazos também”, explicou Kátia Menezes, assistente administrativo do Senac Roraima.

Leia mais: Como foi votação da PEC do Voto Impresso; resultado

Inscrições para as vagas de trabalho do Serviço Nacional de aprendizagem Comercial

Os interessados têm apenas até hoje, 12, para se inscrever no processo seletivo. Para isso basta acessar o portal do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Roraima.

Vale lembrar que é necessário ter o currículo atualizado para participar do processo seletivo.

Além disso, todos os inscritos na seleção que forem aprovados na primeira etapa, análise curricular, serão convocados para entrevista.

Nesse sentido, eles devem receber posteriormente as informações sobre a segunda etapa que acontece nos dias 30 e 31 de agosto.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o setor responsável através do número 3212-2824, ou através das redes sociais oficiais @senacrr.

Além disso, o Senac Roraima está com uma programação de cursos na área de idiomas, moda e beleza. Para conferir a programação completa, clique no link.

Continue acompanhando O Norte e fique bem informado.

Jamille Novaes
Escrito por

Jamille Novaes

Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0