Feirão Limpa Nome em Fortaleza negocia dívidas com até 99% de DESCONTO

Com o intuito de facilitar o saldão e alcançar um número maior de pessoas, o Feirão Limpa Nome realiza atendimento presencial em Fortaleza.

Com o intuito de facilitar o processo de renegociação de dívidas e alcançar um número maior de pessoas, o Feirão Limpa Nome anunciou a realização de um atendimento especial e presencial em Fortaleza. Os serviços são prestados na Praça do Ferreira, no centro do município. A iniciativa começou na segunda-feira (30) com atendimentos semanais em horários diferenciados.

Feirão Limpa Nome em Fortaleza negocia dívidas com até 99% de DESCONTO

Feirão Limpa Nome em Fortaleza negocia dívidas com até 99% de DESCONTO (Foto: Reprodução Google)

Os horários de atendimento do Feirão Limpa Nome em Fortaleza depende do dia da semana. De segunda a quinta-feira, os serviços funcionam de 8h às 19h. Nos dias sexta e sábado, o horário é ampliado em mais três horas, funcionando de 8h às 22h.

De acordo com a organização do evento, os descontos podem chegar a 99%.

Leia mais: Detran-CE anuncia NOVOS prazos para renovação de CNH no Ceará em 2021

Os locais de atendimentos são acessíveis e estão cumprindo o protocolo de atendimento preferencial para deficientes, gestantes, pessoas com crianças de colo e idosos.

Outra informação importante é a respeito das medidas de segurança. De acordo com a Serasa, os serviços estão acontecendo respeitando as normas de combate à disseminação da Covid-19.

Só será permitida a entrada ao local usando máscara de proteção individual. Além disso, outras normas estão sendo empregadas, entre elas:

  • Álcool em gel em pedal;
  • Tapetes sanitizantes;
  • Medição de temperatura na entrada do local;
  • Distância determinada pelo Ministério da Saúde;
  • Tela de acrílico para separar cliente de atendente;
  • Ar-condicionado especializado que realiza a troca de ar do ambiente.

Segundo a Serasa, o estado já contabiliza mais de 2,4 milhões de inadimplentes e só na capital o número chega a 1 milhão até o mês de outubro.

Leia mais: Conta de luz aumenta NESSES estados a partir de hoje (1º)

Feirão Limpa Nome Online

Para pessoas que não podem comparecer de forma presencial, os acordos podem ser feitos de forma online. A Serasa garante que os descontos e as facilidades de pagamento são as mesmas que nos acordos feitos presencialmente.

Entre as formas de acesso estão o site da Serasa e o telefone da Central de Atendimento ao Consumidor:

  • 0800 591 1222.

Quem desejar, também pode realizar acordo de débito em uma agência do correio. São mais de 7 mil em todo o Brasil.

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0