IEL-PE anuncia vagas com bolsas de 2 mil; Inscreva-se!

O IEL-PE está com vagas abertas para profissionais graduados em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou de Produção.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) está com vagas abertas para profissionais graduados em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou de Produção. A contratação é pelo Programa Inova Talentos e oferece bolsas de R$ 2 mil. O órgão também oferta vagas de estágio para estudantes de cursos técnicos e de graduação.

IEL-PE anuncia vagas com bolsas de 2 mil; Inscreva-se!

IEL-PE anuncia vagas com bolsas de 2 mil; Inscreva-se! (Imagem: Divulgação IEL)

Para concorrer às vagas de trainee do Inova Talentos é preciso ter no máximo cinco anos de formação; experiência em indústria, preferencialmente na área de planejamento de manutenção. É desejável possuir inglês intermediário, conhecimento em SAP, Power BI e Excel Intermediário.

Como se inscrever para o IEL-PE

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], com o assunto “Bolsista/Manutenção”. O valor da bolsa ofertada é de R$ 2,5 mil. As vagas são para atuar no Complexo Portuário de Suape, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 16h30, e às sextas-feiras, das 7 às 16 horas.

O Programa Inova Talentos é uma parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e busca qualificar profissionais em atividades de inovação por meio da vivência prática no setor empresarial. O IEL seleciona os candidatos e os campanha em todo o processo. A iniciativa visa ampliar a quantidade de profissionais qualificados em atividades de inovação e alavancar a competitividade das indústrias pernambucanas.

Quem tiver dúvidas sobre o programa pode entrar em contato pelo telefone (81) 3412-8400 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais: Mais de 400 bolsas de estudos estão abertas no Piauí; veja como realizar inscrição.

A superintendente do IEL-PE, Fernanda Mançano, explica que o mercado está voltando a reaquecer com a flexibilização de algumas atividades no estado, por isso é importante estar atento e atualizado para não perder os processos seletivos.

As vagas de estágio também estão disponíveis no site do IEL-PE, onde o candidato pode acessá-las e cadastrar-se. Atualmente, há 13 oportunidades abertas para Licenciatura em Pedagogia; uma para Técnico em Eletrônica e uma para Técnico em Eletroeletrônica. Além das vagas de estágio, o portal oferece capacitações em novo formato, com aulas virtuais e conteúdo transmitido ao vivo; seleção dedicada, capacitação empresarial e e-book com as transformações do mercado.

 

Mônica Chagas
Escrito por

Mônica Chagas

Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0