Liquida Natal: Conheça a campanha de descontos e sorteios para consumidores

Começou na sexta-feira (25) a 19ª edição da Liquida Natal, campanha que oferece descontos para consumidores da capital norte-rio-grandense.

Começou na última sexta-feira (25) a 19ª edição da Liquida Natal, campanha que oferece descontos para consumidores da capital norte-rio-grandense. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, o evento funcionará até o dia 4 de outubro. Lojas on-line também aderiram ao projeto devido a pandemia do coronavírus.

Liquida Natal: Conheça a campanha de descontos e sorteios para consumidores (Foto: Divulgação)

Liquida Natal: Conheça a campanha de descontos e sorteios para consumidores (Foto: Divulgação)



De acordo com informações do portal G1, a Liquida Natal será uma boa oportunidade para lojistas recuperarem as vendas que foram prejudicadas pela pandemia no ano de 2020.

Para o comércio local, esse é um dos eventos mais aguardados para as vendas do comércio, é encarada como uma chance de recuperação de vendas para lojistas que foram prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus.

Leia mais: Empresa Guararapes anuncia a abertura de mais de 1000 vagas de emprego

O lançamento oficial da campanha aconteceu no início da noite da quinta-feira (24), com uma palestra on-line sobre Planejamento e Estratégia de Vendas, com Alberto Serrentino, consultor com experiência em varejo e consumo. A palestra foi transmitida no canal do YouTube da CDL Natal.

Edição online do Liquida Natal

Para José Lucena, presidente da CDL Natal, o evento também será realizado de forma online para atender às adaptações da pandemia e evitar o aumento da contaminação.

“O comércio vem passando por mudanças e nós precisamos acompanhar, nos adaptar, oferecer o que os nossos consumidores buscam e a Liquida está inserida nesse contexto. Hoje o consumidor compra on-line e retira na loja, fica menos tempo dentro das lojas físicas, acessa vitrines virtuais, precisávamos oferecer isso na nossa Liquida e assim será”, falou ao G1.

Sorteio

Durante a realização da campanha, o consumidor terá direito a receber um cupom a cada R$ 40 em compras para concorrer a um carro modelo Toyota Etios e cinco televisores 40′ e, ainda, com chances de ganhar vale-compras no valor de R$ 1.000.

Para mais informações, acesse este link para saber sobre as lojas participantes e demais requisitos de participação dos sorteios.

De acordo com regulamento da promoção, a apuração do prêmio será no dia 10 de outubro de 2020, às 10h.

Para evitar aglomerações, a troca de cupons será on-line, pelo site da campanha, e pelo aplicativo Nota Potiguar.

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0