Empresa Guararapes anuncia a abertura de mais de 1000 vagas de emprego

Foi anunciado pelo Grupo Guararapes a abertura de 1.369 vagas de emprego para o estado do Rio Grande do Norte. Veja como se inscrever.

Foi anunciado pelo Grupo Guararapes a abertura de 1.369 vagas de emprego para o estado do Rio Grande do Norte. De acordo com a organização, o processo seletivo já está em andamento e as inscrições para a seleção será realizadas via internet. São mais de 5 áreas referentes a produção têxtil na empresa.

Empresa Guararapes anuncia a abertura de mais de 1000 vagas de emprego

Empresa Guararapes anuncia a abertura de mais de 1000 vagas de emprego (Foto: Reprodução Google)

O anuncio das vagas foi apresentado durante um evento criado pelo Governo do Rio Grande do Norte que vai auxiliar na volta da economia do estado, promovendo a criação de novos empregos.

Leia mais: Servidores do Rio Grande do Norte tem prazos para retorno ao trabalho

A empresa afirma que candidatos que tenham alguns critérios específicos, terão mais chances de conseguir a vaga esperada, são eles:

  • Conhecimentos técnicos nas funções
  • Capacidade de trabalhar em grupo
  • Flexibilidade
  • Organização
  • Inclinação pela entrega com qualidade.

Cerca de 320 funcionários foram demitidos da empresa no inicio deste ano devido a pandemia, a fábrica prejudicada está localizada da cidade de Extremoz, na região metropolitana do Rio Grande do Norte.

A indústria têxtil está entre os primordiais em investimentos para a retomada da economia. Com a pandemia, a maioria dos estados Brasileiros tiveram que planos econômicos, para facilitar e auxiliar as empresas e trabalhadores.

Como se inscrever nas vagas de emprego?

De acordo com a divulgação, a mais da metade do processo seletivo será realizado pela internet no site da Connetk, plataforma que realiza inscrições e recrutamentos para as vagas de trabalho disponíveis.

O seletivo ocorre com testes onlines, ou praticas presenciais (dependendo do cargo concorrido), entrevistas onlines, e avaliação das copias dos documentos exigidos

As inscrições já estão acontecendo, e as vagas disponíveis estão entre:

  • Operador de Maquinas
  • Auxiliar de produção
  • Costureiro
  • Auxiliar de logística
  • Consultor de relacionamento

Outras vagas em áreas distintas também estão sendo ofertadas. Para ter acesso a plataforma de inscrição, é preciso entrar parte de Candidato e procurar o estado do Rio Grande do Norte, lá o interessado será direcionado para preencher suas informações pessoais e endereço de e-mail.

Pessoas indicadas por colaboradores das lojas e das empresas do Grupo Guararapes, também estarão participando do seletivo.

Larissa Luna
Escrito por

Larissa Luna

Larissa Luna é graduanda em Psicologia pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE) e graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Como universitária, estuda analises de pesquisas feitas a partir de conceitos sociológicos e antropológicos em paralelo com a Psicologia. Atualmente dedica-se a redação do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0