No Recife, veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora da Conceição

Nesta terça-feira (8), é comemorado no Recife o dia da Nossa Senhora da Conceição. Confira os horários de funcionamento no feriado

Nesta terça-feira (8) é comemorado o Dia da Nossa Senhora da Conceição. No Recife, é feriado municipal. Por isso, alguns estabelecimentos já modificaram o horário das atividades desde esta segunda-feira (07). Os shoppings e mercados, por exemplo, resolveram seguir um horário próprio e as agências bancárias estarão fechadas na capital.

No Recife, veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora da Conceição

No Recife, veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora da Conceição (Imagem: Reprodução / Google)

A abertura do comércio na capital de Pernambuco, Recife, vai acontecer em horário facultativo. Segundo a Convenção Coletiva de Trabalho, o horário de funcionamento será de 9h às 17h. O funcionamento dos shoppings vai depender de cada região.

  • Shopping Recife: O centro de compras, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, vai funcionar das 10h às 22h nesta terça-feira (8), para todas as operações;
  • Tacaruna: Localizado em Santo Amaro, no Centro do Recife, o centro de compras vai realizar atendimento das 10h às 22h na terça (8). Este horário será válido à todas as lojas. O cinema, portanto, vai funcionar de acordo com a programação anunciada;
  • Boa Vista: O centro de compras funciona das 11h às 19h. Este horário é o mesmo para lojas, quiosques e restaurantes. Contudo, o Cinema e Game Station seguem com programação especial de cada estabelecimento;
  • ETC: Lojas e praça de alimentação vão funcionar das 12h às 18h. Cinema segue programação específica;
  • Costa Dourada: As lojas, quiosques e demais operações do centro de compras funcionam das 10h às 22h. Já o supermercado Arco-Vita e a farmácia anunciam o funcionamento das 8h às 22h na terça (8);
  • Camará Shopping: As lojas, quiosques e lojas de departamentos funcionam das 13h às 21h. Já a praça de alimentação e os estabelecimentos de lazer atenderão os clientes das 12h às 21h. O cinema vai abrir de acordo a programação própria;
  • Guararapes: O centro para compras vai abrir das 10h às 22h, com quiosques, lojas e praça de alimentação funcionando de acordo com o horário anunciado.

Leia mais: Ferreira Costa oferece MAIS de 400 vagas de emprego no Nordeste; inscreva-se!

No Recife, veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora da Conceição

No Recife, veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora da Conceição (Imagem: Reprodução / Google)

Mais horários de funcionamento no Recife

O Detran anuncia que não funcionará no feriado. As unidades do Rio Mar, Boa Vista, assim como a sede, vão permanecer fechadas durante toda terça-feira (8).

As UPAs terão horário diferenciado de funcionamento. Algumas contarão apenas com serviço de emergência.

As seguintes unidades irão atender em regime plantonista nesta segunda (7) e terça (8):Upinha Governador Eduardo Campos em Bomba do Hemetério, Upinha Dr. Moacyr André Gomes no Morro da Conceição, Upinha Vila Arraes na Várzea, Upinha Prof. Dr. Hélio Mendonça no Córrego do Jenipapo e a Upinha Profª Drª Fernanda Wanderley na Linha do Tiro.

Leia mais: Em Pernambuco, pagamento de conta de energia por aplicativo gera REEMBOLSO

As que não estão na lista, estarão fechadas e os  serviços voltarão na quarta-feira (9). Quem deseja atendimento na área de serviços humanos ou qualquer serviço de assistência social pode se direcionar após o feriado.

O Hospital Veterinário na Zona Oeste e o Procon também anunciam suspensão das atividades, com retorno apenas no dia 9, exceto para audiências que já foram marcadas previamente.

O Jardim Botânico funcionará para visitação a partir desta terça (8). Os mercados e feiras terão horário de funcionamento no feriado de 6h às 13, podendo modificar de acordo com cada estabelecimento. As academias e bibliotecas estarão fechadas.

 

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0