Pernambuco oferece MAIS de 380 vagas de emprego; inscreva-se!

Pernambuco anunciou nesta terça-feira (15) 382 vagas de emprego. Dessas oportunidades, 10 são temporárias e 28 são para PCD.

O estado de Pernambuco está oferecendo 382 vagas de emprego. Dessas oportunidades, 10 são temporárias e 28 são para pessoas com deficiência. Os empregos são para diferentes níveis de escolaridades e áreas de atuação, permitindo assim alcançar uma maior quantidade de pessoas. Todas as vagas, salários e empresas, estão disponíveis no site do governo.

Pernambuco oferece MAIS de 380 vagas de emprego; inscreva-se!

Pernambuco oferece MAIS de 380 vagas de emprego; inscreva-se! (Imagem: Montagem/Jornal O Norte)

Para se candidatar em alguma das vagas, é preciso comparecer presencialmente em alguma das Agências de Trabalho distribuídas pelo estado. O atendimento necessita agendamento prévio no site da Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ).

As vagas são separadas por áreas, quantidade, salário e por empresa que tem todos os nomes anunciados pela Agência de Trabalho.

Leia mais: Valores do seguro-desemprego serão AUMENTADOS em 2021; entenda

As cidades de Araripina e Arco Verde oferecem sete vagas. Os níveis requeridos são ensino médio completo e fundamental incompleto. Para esta última, há a divulgação de apenas uma vaga, em que é necessária experiência de seis meses para atuar como oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

A cidade de Belo Jardim traz oportunidades para os que desejam exercer a função de instrutor de autoescola. Só há uma vaga disponível e é preciso experiência de seis meses. Para quem deseja atuar na área de cozinha, a cidade de Bezerros oferta um vaga. Também é necessário comprovar experiência de seis meses. O salário pago é de um salário mínimo, R$ 1.045.

O município de Garanhuns oferece duas vagas nas áreas de vendedor de comércio varejista com experiência de 6 meses e CNH AB e motorista de ônibus rodoviário com escolaridade comprovada até fundamental completo.

Quem deseja trabalhar na área de hotelaria, agente de reservas, auxiliar de limpeza, barman, motorista, o município de Ipojuca disponibiliza vagas com experiência mínima de 6 meses.

Quem deseja seguir carreira na área de cumim, há duas vagas abertas. Para esta profissão, o inscrito precisa ser proativo e ágil. A função exige desde auxiliar o chefe de cozinha até organização do ambiente e preparação dos pratos. Para a vaga, a empresa exige experiência mínima de 6 meses.

Leia mais: Detran-PE passa a oferecer MAIS de 20 serviços pela internet; saiba como usar

Na cidade de Pesqueira há vagas disponíveis para pessoas que desejam atuar na área de saúde. A oportunidade é para enfermeiro psiquiátrico. Apesar do salário não ter sido divulgado, a escolaridade exigida para atuação é nível médio.

Na capital, há oportunidades para auxiliar de estoques, barbeiro, auxiliar de refrigeração, costureira, estofador de móveis, entre outros.

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0