Emprego: Mais de 100 vagas são oferecidas em 8 cidades de Recife; confira!

Nesta quarta-feira (14) foram abertas mais de 100 vagas de emprego em oito cidade da Grande Recife e da Zona da Mata, pela Seteq

Nesta quarta-feira (14) foram abertas mais de 100 vagas de emprego em oito cidade da Grande Recife e da Zona da Mata, pela Seteq (Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação), através da Agência do Trabalho. As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade, entre trabalhos fixos e temporários.

Emprego: Mais de 100 vagas são oferecidas em 8 cidades de Recife; confira!(Foto: Heloise Hamada/G1)

Emprego: Mais de 100 vagas são oferecidas em 8 cidades de Recife; confira!(Foto: Heloise Hamada/G1)

Ao todo, são 170 vagas de emprego nas áreas administrativas, de atendimento ao consumidor, prestação de serviços, área alimentar, automóveis, garçom, recepcionista, auxiliar de cozinha e outros; com salários que variam de R$ 1045 a R$ 2 mil – dos valores informados. Do total de oportunidades de emprego, 60 são temporárias.

Leia mais: Eleições 2020: Veja o que os candidatos de Recife dizem para melhorar o transporte público

Algumas empresas exigem seis meses de experiência, outras, não solicita que o candidato tenha comprovação de atividades na função assinada na CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Há vagas disponíveis em oito municípios do Grande Recife e Zona da Mata pernambucana, sendo elas, no Recife, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Escada, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata e Paudalho. De acordo com o portal G1, os interessados devem procurar uma das Agências do Trabalho do estado. O atendimento ocorre apenas com agendamento prévio, feito pelo site da secretaria ou pelo Portal Cidadão.

Veja as vagas de emprego por escolaridade

Sem exigência de escolaridade: Costureira em Geral  e  Estofador de Móveis.       

Ensino Fundamental Incompleto: Oleiro (Fabricação de Tijolos).    

Ensino Fundamental Completo: Garçom, Auxiliar de Limpeza, Ofic. Ser. Gerais na Man. de Edificações, Auxiliar de pintor de automóveis,  Funileiro de automóveis, Montador de automóveis e Pizzaiolo.                       

Ensino Médio Incompleto: Mecânico de Automóvel, Serralheiro de Aluminio, Camareira de Hotel, Encarregado de Almoxarifado, Controlador de Pragas, Costureira de máq. Industriais, Costureira em Geral , Estofador de Móveis, Marceneiro, Pintor de automóveis.

Ensino Médio Completo: Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Cozinha, Garçom, Recepcionista, Operador de Empilhadeira,  Atendente de Lanchonete,  Mecânico de Motor a Diesel,  Vendedor pracista,  Auxiliar de cozinha, Aux. de Man. de Edificações,  Camareira de Hotel, Cozinheiro Geral, Estoquista, Marceneiro, Operador de Empilhadeira, Pasteleiro, Pizzaiolo, Recepcionista de Hotel, Auxiliar de Doceiro, Chefe de Cozinha, Confeiteiro, Eletrotécnico, Encarregado de Padaria, Estofador de Móveis, Instalador de alarme, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de motocicletas, Motofretista.

Superior Incompleto: Assistente de Vendas (ADM),                                             

Superior Completo: Analista Fiscal (Economista/Contábeis), Supervisor Comercial  e Chefe de Dep. Pessoal (Adm), Governanta de Hotelaria, Secretária(o) executiva(o)  (SCRT).                     
                                     

                              
                       
                  
          
                           
                 
                                            
                            
                                          
                                          

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0