Procon Salvador informa que SAC móvel permanece no Shopping Norte até esta sexta (6)

Até a próxima sexta-feira (6), cidadãos de Salvador poderão utilizar o SAC Móvel no Salvador Norte Shopping, avisa Procon do município

Até a próxima sexta-feira (6), cidadãos de Salvador poderão utilizar os serviços do SAC Móvel (Serviço de Atendimento ao Cidadão) no Salvador Norte Shopping. O Procon informa que é necessário agendar a visita para usufruir dos serviços do SAC, que está no estacionamento do centro de compras. O horário de atendimento é das 11h às 18h.

Procon Salvador informa que SAC móvel permanece no Shopping Norte até esta sexta (6) (Foto: Divulgação/Saeb)

Procon Salvador informa que SAC móvel permanece no Shopping Norte até esta sexta (6) (Foto: Divulgação/Saeb)


Entre os serviços, o SAC Móvel oferece os serviços de emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física, Antecedentes Criminais, orientações sobre benefícios e recadastramento de aposentados e pensionistas do Estado e, ainda, atua como atendimento da Ouvidoria Geral do Estado para registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões relativas aos serviços públicos.

Leia mais: Eleições: Candidato lidera com mais da metade das intenções de voto em Salvador

De acordo com o portal oficial do SAC Móvel, os atendimentos são realizados após agendamento, através do SAC Digital, ou pelo aplicativo do SAC. Também é possível ligar para o 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo) ou 4020-5353 (ligação de celular).

Como agendar o atendimento do Procon

Para aqueles que precisam de algum dos serviços atendidos no Sac Móvel do Salvador Norte Shopping, precisa, antes de se dirigir ao local, realizar agendamento da visita ao posto. É preciso acessar o site do SAC Digital, neste link – ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS -, e seguir o passo a passo para cadastro, informando o CPF ou um e-mail válido no ato da inscrição.

Sobre o SAC e SAC Móvel

O Serviço de Atendimento ao Cidadão é um serviço público oferecido pelo governo do estado da Bahia desde 1995 pela equipe técnica da SAEB (Secretaria da Administração do Estado). Possui unidades de atendimento no estado da Bahia, sendo dezessete postos fixos em Salvador e Região metropolitana, 22 no interior do estado e três unidades móveis, além de 40 unidades do Ponto SAC.

Já o SAC Móvel, foi criado com o objetivo de estender aos centros populacionais mais distantes do interior da Bahia, atuando também em feiras, eventos regionais e comunidades indígenas. Cada carreta possui uma rota específica, de forma a atender ao maior número possível de municípios.

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0