Salvador BA vai fazer evento-teste com 500 convidados; Olhe as atrações

Salvador BA vai fazer evento-teste com 500 convidados. Diversos protocolos já foram divulgados pela prefeitura para este dia. Confira!

Após nova flexibilização, Salvador BA vai fazer evento-teste com 500 convidados, a prefeitura de Salvador vai seguir diversos protocolos e normas de segurança para garantir que tudo sairá como planejado.

Salvador BA vai fazer evento-teste com 500 convidados; Olhe as atrações

Salvador BA vai fazer evento-teste com 500 convidados; Olhe as atrações (Imagem/Divulgação: Prefeitura de Salvador)

Na última semana o Governador Rui Costa autorizou a realização de eventos com até 500 pessoas, nesse sentido, a prefeitura da capital baiana vai realizar o evento-teste.

A ideia é analisar como os protocolos são usados e permitir que ações sejam feitas para a retomada do setor de entretenimento.

“Esse evento será em um formato de show a céu aberto e o espaço será todo dividido por disciplinadores”, afirmou o prefeito Bruno Reis.

O evento a céu aberto acontece na próxima sexta-feira, 27, no Centro de Convenções, localizado no Bairro da Boca do Rio. No entanto, mesmo sendo a céu aberto, a entrada será restrita aos convidados.

“Os convidados são das associações, das empresas que prestam serviço para esse setor, de diversas faixas etárias que já preenchem esses requisitos, para que você tenha um público mais diversificado possível. Eles estão convidando, eu inclusive sou convidado também, o presidente da Câmara [de Vereadores], a vice-prefeita”, disse Bruno Reis.

Os shows ficarão por conta de Gerônimo, Márcia Castro e dos grupos Afoxé Darajú de Odé e Telefunksoul.

É importante lembrar que os cachês dos artistas serão pagos pelos parceiros do evento, a prefeitura não acharcará com essa despesa.

Leia mais: Festival de Inverno BA: Veja a programação da 15ª edição do evento

 Protocolos para o evento-teste em Salvador

Confira abaixo todos os protocolos de segurança que os convidados terão que seguir:

  1. Os convidados deverão ter acima de 18 anos e ter tomado, pelo menos, a primeira dose ou dose única de alguma vacina contra a covid-19 até o dia 27 de julho de 2021;
  2. Todos os convidados terão que fazer testes antes da data do evento.
  3. Uma nova testagem será feita após o evento;
  4. O uso de máscara será obrigatório;
  5. Antes de entrar o local, a temperatura de todos será aferida
  6. A fila para os banheiros será organizada com distanciamento;
  7. O Staff e a estrutura do evento vão garantir que os convidados acessem os lounges de forma rápida.

Continue acompanhando O Norte e fique bem informado.

Jamille Novaes
Escrito por

Jamille Novaes

Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0