Vagas de emprego: Mais de 200 oportunidades em multinacionais são abertas no Brasil

Empresas multinacionais estão com vagas de emprego abertas em diferentes áreas e regiões brasileiras. Ao todo, são 250 oportunidades.

Empresas multinacionais estão com vagas de emprego abertas em diferentes áreas e regiões brasileiras. Ao todo, são 250 oportunidades para trabalhar na Heineken, GFT Brasil e Boa Vista. Os processos seletivos são on-line e estão com inscrições em aberto nos respectivos sites das empresas.

Vagas de emprego: Mais de 200 oportunidades em multinacionais são abertas no Brasil

Vagas de emprego: Mais de 200 oportunidades em multinacionais são abertas no Brasil. (Imagem: Reprodução Google)

Na Heineken, são ofertadas 20 vagas para trainees de qualquer curso de graduação. A GFT, multinacional de tecnologia do setor financeiro, tem 154 posições abertas nas áreas de Arquitetura e Desenvolvimento de Softwares, Análise de Testes e Gestão de Projetos e a Boa Vista, que fornece informações com inteligência analítica, oferece 67 oportunidades de trabalho.

Vagas e detalhes em cada empresa

Heineken

O Grupo Heineken no Brasil está com inscrições abertas para o programa de treinamento que busca desenvolver jovens profissionais para cargos de liderança. As vagas disponíveis são voltadas à profissionais graduados em cursos universitários de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, entre 2014 e 2018.

O trainee terá início em fevereiro de 2021, com duração de 12 meses, e levará os selecionados a conhecerem de perto os processos da companhia em diferentes localidades do Brasil. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de setembro, no link https://leadershipexperiences.com.br/.

O processo de seleção será on-line e vai avaliar habilidades de liderança, agilidade e protagonismo, além do conhecimento em língua inglesa. As etapas vão contar com o uso de realidade virtual, podcasts e um chatbot.

GFT Brasil

As vagas em aberto na multinacional são para atuação em Barueri (Alphaville), São Paulo, Sorocaba e Curitiba. O processo seletivo recebe candidatos de todo o país, que podem se inscrever pelo site.

Inicialmente, os profissionais contratados vão trabalhar de forma remota. Para isso, vão receber o kit de boas-vindas e os equipamentos para desenvolver as atividades em casa. A campanha “Match” tem o objetivo de atrair profissionais das áreas de análise e mensuração de dados, programação e análise de sistemas e desenvolvimento de software.

Leia mais: Região Norte oferece mais de 800 vagas de emprego por meio de concursos públicos.

Boa Vista

A empresa que fornece informações com inteligência analítica para companhias e consumidores está com oportunidades nas áreas de design, arquitetura de sistemas, análise de insights, UX, gerência de produtos e desenvolvimento de sistemas. Os detalhes das vagas e do processo seletivo podem ser acessados pelo LinkedIn, no link.

Mônica Chagas
Escrito por

Mônica Chagas

Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0