13 empresas anunciam vagas de emprego abertas em todo o país; confira lista

As empresas Meta, Yara, Hypera Pharma, Poletto & Possamai Sociedade de Advogados e o grupo Wayra estão com vagas de emprego abertas.

As empresas Meta, Yara, Hypera Pharma, Poletto & Possamai Sociedade de Advogados e mais nove startups do grupo Wayra estão com processos seletivos abertos. As vagas de emprego são para estágio e trainee, distribuídas em todo o estado brasileiro.

13 empresas anunciam vagas de emprego abertas em todo o país; confira lista

13 empresas anunciam vagas de emprego abertas em todo o país; confira lista (Imagem: Reprodução FDR.com)

Meta

A empresa de soluções e tecnologia Meta, abriu 30 vagas para o seu programa Trainee 2021 para os estados de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. Os candidatos devem estar cursando os dois últimos anos de graduação ou ter se formado nos últimos 5 anos, nos cursos de: Administração, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior e Relações Internacionais, entre outros. Além disso, é desejável fluência em inglês ou espanhol e flexibilidade para viajar.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site da Meta.

Yara

As 40 vagas disponíveis pela empresa Yara, são para profissionais com deficiência (PCDs), para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Rondonópolis (MT), Catalão (GO), São Luís (MA), Maceió (AL), Candeias (BA) e Cubatão (SP). Os candidatos devem estar cursando ou já ter concluído o ensino técnico ou superior.

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de outubro e deve ser feita pelo site da Yara.

Hypera Pharma

A Hypera Pharma abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2021. Há 25 vagas disponíveis em São Paulo e 3 outras em Anápolis (GO). Os candidatos precisam estar cursando o penúltimo ou último ano dos cursos: Logística Empresarial, Marketing, Publicidade e Propagada, Administração, Economia, Engenharia: Química / Elétrica / Produção / Mecânica / Materiais / Computação / Controle e Automação / Software, Direito, Farmácia, Relações Internacionais, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências de Dados e Inteligência Artificial, Ciências Sociais, Biomedicina, Estatística, Contabilidade, Ciências Contábeis, Sociologia, Psicologia e cursos na área de Exatas.

As inscrições vão até o dia 29 de outubro no site da Hypera Pharma.

Veja mais vagas de emprego

Poletto & Possamai Sociedade de Advogados

A Poletto & Possamai Sociedade de Advogados abriu vaga para o seu programa de Trainee P&P. Os candidatos precisam ser acadêmico do 6º ao 8º período do curso de Direito, ter domínio da língua inglesa e conhecimento das ferramentas Word e Excel.

Os interessados podem realizar sua inscrição até o dia 25 de outubro no site da Poletto & Possamai.

Leia mais: Auxílio Emergencial: Caixa libera mais uma parcela do benefício; veja quem recebe

 Wayra

A Wayra, está com vagas abertas para as suas nove startups, confira abaixo quais são e o link para candidatar-se nas vagas:

Docket

Para mais informações acesse o link

RankMyApp

O acesso às vagas é feito no link.

Econodata

Para mais informações acesse o link.

Netshow.me

Para mais informações acesse o link.

Voll

As vagas são para Analista de Segurança da Informação, DevOps, Pessoa Desenvolvedora Fullstack, Pessoa Desenvolvedora Front-end, Pessoa Desenvolvedora Mobile (Android e iOS), Product Manager, QA, Tech Lead, UX/UI Designer, Designer gráfico e Inside Sales.

Os candidatos devem enviar seus perfis para o email: [email protected]

ProRadis

Para mais informações acesse o link.

LinkApi

Para mais informações acesse o link.

Getup Cloud

Para mais informações acesse o link.

Bem.care.

Para mais informações acesse o link.

Mariana Castro
Escrito por

Mariana Castro

Mariana Castro é formada em Pedagogia pela Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes - SP. Atualmente trabalha como professora na rede privada de ensino e dedica-se a redação do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0