500 vagas de emprego abertas em Maceió; confira!  

Empresa Brisanet promete gerar 500 vagas de emprego. 70 contratações devem ocorrer já em setembro. Das capitais nordestinas, Maceió será a quarta a receber a empresa. Que já está em Fortaleza, João Pessoa e Natal.

500 vagas de emprego abertas em Maceió; confira!  
500 vagas de emprego abertas em Maceió; confira! (Imagem: Reprodução Google)

 

Empresa Brisanet

Atua como provedora de internet via fibra óptica, TV a cabo, telefonia fixa e móvel. Está no mercado há 20 anos. Oferece planos especiais para residências, mas também para empresas.  Foi criada no Ceará, hoje já atua na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, oferecendo internet para mais de 200 cidades.

A escolha por Maceió se dá pela demanda cresce de usuário das telecomunicações.

Hoje já são mais de meio milhão de assinantes, que contam com o próprio centurião de fibra ótica da Brisanet. Consequentemente, com um serviço de boa qualidade.

Contratações

A estimativa é que hajam ao todo 500 empregos gerados até o final do ano de 2020. O gerente de Comunicação e Marketing da empresa afirmou que:

“Todas as contratações irão passar por treinamento, a maioria em Maceió mesmo. A equipe que vai iniciar processo de colocação de fibra, são colaboradores que virão de outras cidades, mas pretendemos ter toda mão de obra local após a ativação, o que soma mais de 500 vagas até o final do ano de 2020”.

Leia mais: Mais de 90 mil trabalhadores são demitidos dos postos de trabalho em Alagoas

Vagas de Emprego

As oportunidades disponíveis são:

  • Instalador e reparador de telecomunicações;
  • Emendador de cabo de fibra óptica;
  • Técnico de redes;
  • Técnico de telecomunicações;
  • Agente de coletas; promotor de vendas;
  • Recepcionista;
  • Atendente;
  • Operador de caixa;
  • Auxiliar administrativo;
  • Auxiliar de supervisão;
  • Analista de recursos humanos

As incrições dos profissionais é realizada de forma online e por meio do site da Brisanet. Basta acessar a seção “trabalhe conosco”, escolher a vaga e candidatar-se.

No site ainda é possível acessar as vagas disponíveis nas diversas cidades de atuação da empresa.

É importante que o candidato leia a descrição antes de realizar sua candidatura. Analisar os pré-requisitos para cada vaga é um fator importante e que facilita a contratação, já que muitos inscritos são eliminados antes mesmo de realizarem qualquer tipo de entrevista, principalmente devido ao não cumprimento das regras solicitadas pela empresa.

Facebook Comments

Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha com professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora do jornal O Norte.