Polícia Rodoviária da Bahia anuncia leilão online de veículos
Até o dia 22 de outubro, a SRPRF na Bahia realiza leilão online de veículos como motos, automóveis, caminhonetes, camionetas e reboques
Até o dia 22 de outubro, a SRPRF/BA (Superintendência de Polícia Rodoviária Federal na Bahia) realiza um leilão online de bens móveis inservíveis. Serão leiloados veículos como motos, automóveis, caminhonetes, camionetas e reboques oriundos do patrimônio no estado; os lances tiveram início nesta segunda-feira (05).
Os lances mínimos variam entre R$ 500 e R$ 30 mil, podendo ser ofertados até às 15h do dia 22 pelo site do certame. A categoria do evento é do tipo maior lance ofertado com arrematação em hasta pública. No portal do leilão, é possível visualizar a quantidade de vezes que um lote foi visitado.
Aqueles que tiverem interesse em examinar os lotes, poderão fazê-lo mediante agendamento prévio nos telefones (71) 2101-2231/2224, até o dia 21. A visitas acontecem das 8h às 12h e de 13h às 16h, na sede administrativa da PRF/BA, localizada na Rua da Indonésia, nº 1.081, Granjas Rurais Presidente Vargas, em Salvador. O uso de máscaras de proteção no ato é obrigatório.
Leia mais: Eleições 2020: TRE-BA anuncia serviço para retirada de dúvidas dos eleitores
Será permitido apenas a avaliação visual dos lotes, sendo vedado o manuseio, experimentação ou substituição de peças, conforme especifica o edital. As despesas de regularização junto ao DETRAN correrão por conta do arrematante e a regularização será processada conforme legislação em vigor daquele departamento.
O edital alerta para possíveis penalidades em caso de haver infrações administrativas por partes dos leiloeiros, como advertências, multas e outras descritas no edital.
Inscrições do leilão na Bahia
Para realizar os lances online, é preciso se cadastrar no portal, através deste link (www.centraldosleiloes.com.br), observando as regras estabelecidas; além de ter 18 anos completos, para pessoas físicas. Será preciso apresentar os seguintes documentos:
Pelo interessado pessoa física, Comprovação de Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (original), documento de identidade com foto (original) e comprovante de endereço.
Pelo interessado pessoa jurídica, Comprovação de Cadastro de Pessoa Jurídica – CNPJ (original), acompanhado do registro comercial, no caso de empresa individual; contrato social ou estatuto em vigor no caso das sociedades comerciais e no caso de sociedades por ações, acompanhado neste último, de documento de eleições de seus administradores; inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhadas de prova de diretoria em exercício.
Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.