Aplicativo para assistir futebol pelo iOS: veja opções

O aplicativo para assistir futebol iOS pode estar disponível para você. Confira aqui a seleção com as melhores opções!

Você só tem celular iPhone e não sabe como acompanhar seus campeonatos favoritos? Calma aí que o aplicativo para assistir futebol pelo iOS possibilita ver de qualquer lugar e sem precisar pagar nada por isso.

Mas antes de conferir, saiba que também há opções de aplicativos para assistir campeonatos ao vivo. Assim, você tem a chance de acompanhar os jogos pelo seu próprio celular. Bom demais, não é mesmo?!

A seguir, você pode saber qual o melhor aplicativo para assistir futebol ao vivo e aproveitar para torcer pelo seu time favorito de qualquer lugar. Dá uma olhada na leitura até o final e veja todas as alternativas!

Como escolher o aplicativo para assistir futebol no iOS?

Para escolher o aplicativo ideal para assistir futebol no seu celular, é fundamental considerar diversos fatores neste momento. 

O primeiro deles é confirmar se o app oferece transmissões dos campeonatos desejados, além de conteúdos adicionais como análises e entrevistas. 

Fonte: Reprodução | Google

Dessa forma, você consegue acompanhar as partidas daquele jogo que você tanto estava esperando. 

Além disso, avalie a facilidade de uso, compatibilidade com seus dispositivos, custos e planos de assinatura.

Por fim, verifique também se a versão do app está disponível para o sistema operacional do seu smartphone, no caso, o iOS.

Como assistir futebol pelo aplicativo disponível para Android?

Assistir futebol ao vivo pelo aplicativo para Android é uma ótima opção para os amantes de jogos e que têm um iPhone, por exemplo.

A seguir, elaboramos um passo a passo completo para que você saiba como aproveitar o aplicativo para assistir futebol ao vivo. Confira:

  • Abra a App Store no seu dispositivo iOS.
  • Pesquise pelo aplicativo de streaming de futebol usando a barra de pesquisa.
  • Escolha o aplicativo que deseja baixar, verificando avaliações e comentários.
  • Toque em “Obter” para instalar o aplicativo. Autentique se necessário.
  • Abra o aplicativo instalado.
  • Faça login ou cadastre-se no aplicativo.
  • Navegue até a seção de jogos ao vivo.
  • Selecione o jogo que deseja assistir.
  • Aproveite a transmissão ao vivo do jogo.

Lista de aplicativo para assistir futebol pelo iOS

Em comparação com os métodos convencionais, assistir futebol por meio de aplicativos proporciona diversos benefícios para o seu cotidiano. 

No entanto, nem sempre é possível encontrar boas opções de aplicativo para assistir futebol pelo iOS, certo? Isso porque muitos apps possuem versões apenas para determinados sistemas, e nem sempre o iPhone está incluso.

Portanto, listamos as principais opções disponibilizadas com exclusividade para o sistema operacional iOS. Confira a seguir!

ESPN

Fonte: Reprodução | Portal dos Jornalistas

O primeiro da lista é a app ESPN, que oferece transmissões do mundo esportivo aos seus usuários, principalmente de futebol.

A sua popularidade é por fazer parte da importante rede de mídia esportiva ESPN, possibilitando acesso de forma gratuita.

Além disso, o aplicativo proporciona acesso a uma ampla gama de conteúdos relacionados ao futebol, em que você poderá assistir de qualquer lugar.

Uma das principais vantagens do aplicativo ESPN é sua capacidade de transmitir tanto ligas nacionais quanto internacionais.

Dessa forma, a ferramenta proporciona aos usuários a oportunidade de assistir aos jogos em tempo real, tudo diretamente em seus dispositivos iPhone.

Premiere

Fonte: Reprodução | CanalTech

Mais uma opção é o Premiere, um app que oferece transmissão de jogos de futebol ao vivo, e possui um aplicativo disponível para dispositivos iOS, como iPhones e iPads. 

Através do aplicativo do Premiere, os usuários podem assistir a diversos jogos de futebol, além de conferir análises, entrevistas e outros conteúdos relacionados ao esporte.

Para você baixar, não precisa pagar nenhum porque a App Store possibilita download gratuito a todos os usuários.

Além disso, o processo de uso é bem simples, em que você só precisa ter um celular com sistema operacional iOS para começar a suar de graça.

Globoplay

Fonte: Reprodução | CanalTech

A Globo é conhecida por seus direitos de transmissão na TV aberta, por isso, oferece a Globoplay como uma alternativa gratuita para assistir futebol ao vivo no celular. 

Com isso, você poderá acompanhar seus jogos na tela do seu celular, seja no trabalho, em casa ou na rua e de graça.

Além dos jogos transmitidos na TV aberta, planos mensais ou anuais permitem acessar conteúdos exclusivos.

OneFootball

Fonte: Reprodução | Google

Para usuários de iOS, o aplicativo Onefootball se destaca como uma opção popular para assistir futebol ao vivo no celular, sem qualquer custo adicional. 

Além disso, sua gratuidade não é sua única vantagem, porque sua interface intuitiva e fácil de usar o torna uma escolha prática para os amantes de futebol.

Os usuários podem ter o acesso aos jogos ao vivo, com conteúdos atualizados sobre o mundo do futebol de forma conveniente. 

Com a capacidade de acompanhar uma variedade de campeonatos, incluindo o Brasileirão série A, Série B, CONMEBOL e outros importantes campeonatos.

Por fim, saiba que todas as opções estão disponíveis na loja de app oficial do iPhone, a App Store de maneira 100% gratuita e simples. Então, aproveite! 

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

Carregando… aguarde.

0