Autor do último gol antes da paralisação, Lourenço projeta Avaí forte no retorno aos jogos

Após mais de três meses de paralisação o Campeonato Catarinense retorna nesta semana com os jogos de ida e volta das quartas de final. Com o primeiro jogo marcado para quarta-feira, o Avaí volta aos gramados diante da Chapecoense, fora de casa, e o lateral Lourenço garante que o grupo está pronto para a retomada das partidas oficiais.

‘Ficamos felizes em poder voltar a atuar, ainda mais com um jogo importante como esse. Apesar de ficarmos um bom tempo sem partidas, o grupo voltou num nível alto, os treinos estão funcionando muito bem e tenho certeza que estaremos preparados para essa primeira decisão’, analisou.

O Avaí encerrou a primeira fase na liderança do Catarinense, com 17 pontos, e tendo Lourenço em campo em todas as partidas – quatro delas entrando no decorrer do jogo. O lateral inclusive foi o último atleta a balançar as redes pelo Avaí, ainda em março de 2020, em empate em 1 a 1 com o Concórdia, no último jogo antes do anúncio da suspensão das competições+ Miss bumbum Suzy Cortez diz que fatura R$ 1 milhão por mês vendendo nudes

‘Acho que sou o que está com menos saudades de fazer gols aqui, né? (risos). Brincadeiras à parte, não vejo a hora de voltar a atuar, se puder fazer um gol, melhor ainda, mas estamos focados em fazer um bom trabalho para levar um resultado positivo para o jogo de volta em casa’.
Avaí e Chapecoense se enfrentam na Arena Condá na quarta-feira a partir das 20h30 (Horário de Brasília). O duelo de volta acontece no domingo, às 16h (Horário de Brasília), na Ressacada.

Fonte: IstoÉ

Redação O Norte
Escrito por

Redação O Norte

Carregando… aguarde.

0