Bahia abre inscrições para curso sobre CERVEJA realizado em 2021; inscreva-se!

Salvador-Bahia anuncia que em janeiro de 2021 vai acontecer o evento sobre cerveja na capital. Confira mais detalhes sobre as inscrições.

Os amantes de cerveja que moram em Salvador, na Bahia, terão uma grande oportunidade em janeiro de 2021. A capital irá receber um evento sobre a bebida. O curso é o Avançado de Tecnologia Cervejeira do conhecido e conceituado Instituto de Cerveja Brasil (ICB). As aulas serão ministradas em formato híbrido, divididas entre online e presencial com porcentagem de 70% e 30%, respectivamente.

Bahia abre inscrições para curso sobre CERVEJA realizado em 2021; inscreva-se!

Bahia abre inscrições para curso sobre CERVEJA realizado em 2021; inscreva-se! (Imagem: Reprodução / Google)

O evento será oferecido com parceria da SIVUPLÊ – Comunicação para o Segmento de Bares e Restaurantes e certificado pela Weihenstephan, universidade alemã. As aulas iniciam em 18 de janeiro de forma online. As aulas presenciais darão início em maio deste mesmo ano.

Leia mais: Licenciamento 2021: Saiba TUDO sobre o pagamento na Bahia

Além da Bahia, o curso será  desenvolvido em outras lugares como:

  • Recife;
  • Porto Alegre;
  • Belo Horizonte;
  • Rio de Janeiro;
  • São Paulo.

A promessa do curso é de que as aulas no formato virtual sejam dinâmicas e contem com a participação ativa dos alunos. Já os encontros presenciais, configuram como sendo a última fase do curso.

O ensino híbrido acontece devido à pandemia da Covid-19 e funciona como um meio de segurança no combate à disseminação do vírus.

O evento vai oferecer material impresso e online. Aos interessados, o curso está com um pacote promocional no valor de R$ 3.850. As inscrições devem ser realizadas pela internet.

ICB

O Instituto de Cerveja Brasil é a primeira instituição no país com disseminação do estudo sobre cerveja com foco em especialização e capacitação dos profissionais.

O portal oferece cursos online e presenciais e é direcionado ao público amador. No próprio site, as informações indicam não apenas valor e facilidade de pagamento, mas também sobre a ementa do curso e quais professores trabalham diretamente no instituição.

Leia mais: Visita à decoração de Natal em Salvador será feita por AGENDAMENTO; entenda a dinâmica

Atualmente, o curso online disponível é para quem deseja aprender mais um pouco sobre cervejas especiais. A carga horária é de 12 horas. O prazo para finalização do curso é de três meses. Para realizar a inscrição basta seguir os passos:

  • Acessar o site oficial da escola;
  • Ir para cursos online;
  • Escolher o curso;
  • Clique em inscrever;
  • Preencher o questionário de inscrição;
  • Realizar o pagamento.

O acesso ao curso será disponibilizado após o pagamento à vista ou parcelado pelo cartão de crédito.

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0