Sine anuncia mais de 70 vagas de emprego em João Pessoa-PB; confira áreas disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) inicia a semana com 73 vagas abertas para candidatos com ou sem experiência.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) inicia a semana com 73 vagas abertas para candidatos com ou sem experiência. As oportunidades estão disponíveis até sexta-feira (28) em diversos setores da economia e podem ser conferidas abaixo ou pelo link.

Sine anuncia mais de 70 vagas de emprego em João Pessoa-PB; confira áreas disponíveis

Sine anuncia mais de 70 vagas de emprego em João Pessoa-PB; confira áreas disponíveis. (Imagem: Reprodução Google)

O Sine-JP retomou as atividades presencias no último dia 10 de agosto, respeitando os protocolos sanitários. O horário de atendimento é restrito, entre 8 e 12 horas e as fichas estão sendo limitadas para evitar aglomeração de pessoas.

Confira as vagas de emprego em João Pessoa

A maior quantidade de vagas é para a função de operador de telemarketing, com 10 oportunidades. Os requisitos são: residir em João Pessoa, ter habilidade com vendas e ensino médio completo; não é necessário ter experiência prévia na função.

Outras áreas em destaque são: encanador predial (12); montador de móveis de madeira (10); empacotador a máquina (7); auxiliar de manutenção (4), auxiliar de serralheiro (3); motorista de caminhão (2) e técnico de refrigeração (2).

Também há oportunidades para assistente de compras; atendente balconista; auxiliar de limpeza; auxiliar de logística; auxiliar de pintor automotivo; auxiliar de serralheiro; balconista de açougue; caseiro de granja; consultor de vendas; costureira; gerente de loja; instalador de equipamentos; mecânico de automóveis e trator; mestre de obras; pintor; soldador e outros.

Leia mais: João Pessoa-PB avança em mais uma etapa de flexibilização; praias liberadas e horário do comércio ampliado.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, número 85, no bairro Varadouro, e atende de segunda a sexta-feira na parte da manhã. O trabalhador deve levar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às áreas que exigem apenas currículo, o interessado pode enviá-lo por e-mail para [email protected].

Empresas que têm interesse em anunciar empregos no Sine podem enviar os dados necessários e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. O setor de Captação de empregos é gratuito e também atende pelos telefones:

  • (83) 3214-1712;
  • (83) 3214-3214 ou
  • (83) 3214-1809.

A abertura de vagas vai ao encontro do cenário de retomada da economia na capital, com a reabertura do comércio, centros turísticos, restaurantes e autorização de eventos sociais e casas de festas e eventos privados, observando exigências estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Mônica Chagas
Escrito por

Mônica Chagas

Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0