Bebê chega em hospital com múltiplas fraturas e mãe é presa 

A mãe de um bebê de um apenas mês foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (3) suspeita de maus-tratos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com as autoridades, a criança chegou ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes com múltiplas fraturas no corpo, incluindo nos braços e nas pernas.
Os agentes da 60ª DP (Campos Elíseos) foram chamados ao local após denúncias feitas pela equipe da unidade de saúde. Segundo os médicos, o bebê apresentava uma série de ferimentos e machucados graves.
No primeiro depoimento à assistente social do hospital, a mãe afirmou que a criança havia caído no banheiro. Entretanto, após exames, foram encontradas lesões que não condiziam com a relatado por ela.Bebê sequestrado na Santa Casa já está nos braços da mãe; suspeita foi presa
A Polícia Civil informou que o pai do bebê foi ouvido pelos agentes e se mostrou surpreso com as agressões, apesar de afirmar que a mãe da criança não seria cuidadosa. A mãe e a cunhada da suspeita das agressões reforçaram a versão do pai.
A direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes disse que o bebê continua internado na instituição de saúde e seu quadro de saúde segue estável.

Fonte: Diário do Pará

Shirlayne
Escrito por

Shirlayne

Carregando… aguarde.

0