Cartão de Todos 2023: O que é, Vantagens e Como Participar

Quer saber como funciona o Cartão de Todos 2023? Então, confira aqui o que é, suas vantagens e como participar!

Você já ouviu falar no Cartão de Todos 2023 e quais são os seus benefícios? Saiba que ele vem gerando muitas dúvidas entre brasileiros. Por isso, trouxemos um conteúdo detalhado com tudo o que precisa saber sobre o Cartão de Todos 2023. Acompanhe a leitura e descubra o que é e como participar!

Fonte: Blog – Cartão de Todos

O que é o Cartão de Todos?

O Cartão de Todos 2023 é uma modalidade de desconto, que possui convênio com diversos estabelecimentos de saúde, educação, lazer e muitos outros.

Um dos principais objetivos do cartão é tornar os serviços de saúde, alimentação, entre outros, mais acessíveis à população brasileira.

Além disso, é importante ressaltar que a criação do cartão é uma iniciativa privada, desenvolvido por Altair Vilar, com objetivo de criar uma administração solidária.

Como funciona o Cartão de Todos?

Ao garantir o seu cartão, você tem acesso a serviços de clínicas parceiras na sua cidade, além de outros estabelecimentos. Isso porque, esse cartão possui convênio com diversos estabelecimentos, como academias, hotéis, clínicas de saúde, consultórios odontológicos, escolas de idiomas e muito mais.

Então ao utilizá-lo em um serviço particular, você tem direito de receber diversos descontos quando for comprar um medicamento, além de outras atividades.

Fonte: Farmácia Popular

Além disso, é importante ressaltar que os descontos oferecidos possuem algumas limitações, principalmente na área da saúde. E para você ter acesso, é necessário pagar uma mensalidade única, porém, já é válida para toda a sua família.

Embora seja preciso arcar com uma taxa, ele continua sendo uma ótima opção, principalmente por conta dos altos valores dos planos de saúde. 

Saiba que a solicitação do cartão é bem simples, você pode optar por pedir através da internet ou pelo telefone.

Vantagens oferecidas pelo Cartão de Todos 2023

Os usuários de cartão possuem acesso a diversos benefícios para garantir o bem-estar da sua família. Entre as vantagens oferecidas, estão:

  • Descontos em medicamentos;
  • Descontos em exames médicos;
  • Descontos em cursos técnicos e de idiomas;
  • Descontos em restaurantes e áreas de lazer.

Quem pode usar o Cartão de Todos?

O próprio nome já diz, todos podem solicitar o cartão de descontos, desde que você possua condições de cumprir com o critério.

Dessa forma, você tem acesso de maneira acessível a inúmeros serviços de saúde, educação e até mesmo lazer.

Além disso, quando você decide optar por essa modalidade de desconto, o cartão se torna válido para toda sua família. Ou seja, qualquer pessoa da família pode utilizar os serviços disponibilizados.

Como participar e solicitar o Cartão de Todos 2023?

Assim como mencionamos, o processo de solicitação do Cartão de Todos 2023 é bem simples. Você só precisa ter um computador com acesso à internet.

Existem duas formas de pedir o benefício, a primeira delas através do site oficial disponibilizado para os consumidores. 

Por lá, você confere todas as informações necessárias sobre o serviço, pagamento, descontos e muito mais. Abaixo, é possível conferir um passo a passo completo e detalhado!

  • Acesse o site oficial Cartão de Todos clicando aqui;
  • Em seguida, procure pela opção “Peça já o seu” e clique nela;
  • Após isso, preencha o formulário de solicitação;
  • Por fim, escolha a forma de pagamento e clique em “Solicitar cartão”.

Lembrando que para você ter acesso ao cartão de desconto, é necessário fazer o pagamento da taxa de adesão no valor de R$ 29,70, além da primeira mensalidade, no mesmo valor. 

Outra opção de pedir é por meio do telefone 0800 729 2071, em que você vai falar com a Central de Atendimento e solicitar.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

Carregando… aguarde.

0