Centrais do Cidadão ampliam serviços presenciais no RN; confira unidades

No Rio Grande do Norte- RN, centrais de atendimento ao cidadão retomam atividades e aumentam serviços para a população por meio do agendamento

No Rio Grande do Norte – RN, centrais de atendimento ao cidadão retomam atividades e aumentam serviços para a população. Serviços essenciais voltam a ser realizados de forma presencial. Desde a última segunda-feira (5), as principais Centrais de Atendimento ao Cidadão do Rio Grande do Norte, estão oferecendo novas atividades.

Centrais do Cidadão ampliam serviços presenciais no RN; confira unidades

Centrais do Cidadão ampliam serviços presenciais no RN; confira unidades (Foto: Reprodução Google)

Uma das Unidades fica localizada na capital Natal (Via Direta), o objetivo é ampliar os serviços oferecidos pelas unidades.

Desde o início do ano de 2020, diversos serviços de atendimento ao cidadão estavam paralisados em razão da pandemia da Covid-19, no estado.

As unidades comunicaram que todos os atendimentos devem ter agendamento prévio, para evitar aglomerações nos prédios. Os suportes presenciais deverão acontecer de maneira restrita, respeitando todas as regras de contingência da para evitar a disseminação do coronavírus.

Funcionários das unidades e também a população, devem ficar atentas aos protocolos de proteção ao vírus, como uso de máscara obrigatório e disponibilização de álcool em gel.

Leia mais: Rio Grande do Norte anuncia concurso com salários de mais de R$2 mil

As unidades disponíveis para o atendimento no RN

Todas as pessoas que agendarem o atendimento, devem apresentar um documento de comprovação para que o suporte seja realizado corretamente.

Na capital Natal, a unidade fica localizada no shopping Via Direta e serviços como habilitação e provas do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) estarão acontecendo presencialmente nos horários das 12h as 18h. Para agendar o atendimento, os site do Detran do estado está disponível.

Atendimentos referentes ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também estarão acontecendo na Unidade da capital, nos horários das 11h as 17h.

Para as unidades localizadas nos municípios de Santa Cruz e São Paulo do Potengi, serviços para o Sine, Detran e Itep estão sendo ofertados das 7h as 13h de segunda a sexta.

Em todo o Brasil, as unidades de atendimento a população está voltando as atividades de forma gradual.

Com uma fase de maior controle da pandemia em todo o Brasil, as unidades de atendimento a população está voltando as atividades de forma gradual, cumprindo todas as medidas de proteção para evitar a propagação do vírus.

Larissa Luna
Escrito por

Larissa Luna

Larissa Luna é graduanda em Psicologia pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE) e graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Como universitária, estuda analises de pesquisas feitas a partir de conceitos sociológicos e antropológicos em paralelo com a Psicologia. Atualmente dedica-se a redação do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0