Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalho do Recife

Em Pernambuco, 11 municípios tiveram vagas de emprego divulgadas pelas Agências de Trabalho nesta quinta-feira (12). Confira lista a seguir

Em Pernambuco, 11 municípios tiveram vagas de emprego divulgadas pelas Agências de Trabalho nesta quinta-feira (12), são 113 oportunidades de trabalho ofertadas através do sistema público Seteq (Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação) no Grande Recife e na Zona da Mata. Do total de vagas, ao menos seis são reservadas para pessoas com deficiência e, uma, é temporária.

Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalho do Recife (Foto: Reprodução)

Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalho do Recife (Foto: Reprodução)


Os níveis de experiência exigidos variam de cargo para cargo, algumas não pedem que o interessado possua conhecimento na prática do trabalho, já outros, solicitam ao menos seis meses de exercício das atividades que serão desenvolvidas.

O mesmo acontece com a escolaridade, variando de acordo com a vaga pretendida. Na lista de emprego divulgada, algumas das corporações não exigem grau mínimo de ensino. Mas para ocupar alguns cargos, pede-se ensino superior completo.

Vagas de emprego disponíveis

De acordo com o portal G1, há vagas no Recife (72), Cabo de Santo Agostinho (17), Camaragibe (2), Escada (1), Goiânia (10), Igarassu (1), Ipojuca (25), Paudalho (1), Paulista (2), São Lourenço da Mata (1) e Vitória de Santo Antão (1). Os interessados devem agendar o atendimento em uma das unidades por meio do site da secretaria ou do Portal Cidadão.

Leia mais: Matrículas 2021: No Recife, Procon orienta pais sobre reajustes em escolar particulares

Confira os cargos e as vagas de emprego por cidade

Recife: Agente de Microcrédito, Ajudante de Serralheiro, Ajudante de Serralheiro, Artífice de Manutenção, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Pintor de Automóveis, Auxiliar Mecânico de Refrigeração, Auxiliar Mecânico de Refrigeração, Auxiliar Técnico na Mecânica de Máquinas, Balconista de Açougue, Bombeiro Civil,
Confeiteiro, Confeiteiro, Costureira em Geral, Eletricista de Veículos de Máquinas Operatrizes, Encarregado Eletricista de Instalações, Estofador de Móveis, Estofador de Móveis, Ferramenteiro, Funileiro de Automóveis (Reparação), Garagista, Gerente de Supermercado, Instalador de Alarme, Instalador de Cortinas e Persianas, Portas Sanfonadas e Boxe, Laboratorista Industrial, Líder de Ferramentaria, Manicure, Marceneiro, Mecânico de Ar-Condicionado e Refrigeração, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Injeção Eletrônica, Mecânico de Máquinas Pesadas (Manutenção), Mecânico de Motor a Diesel, Metrologista, Motofretista, Operador de Extrusora de Borracha e Plástico, Operador de Motoniveladora (Extração de Minerais Sólidos), Operador de Telermarketing Ativo (Estágio), Pasteleiro, Pintor de Automóveis, Pizzaiolo, Supervisor de Vendas Comercial, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Refrigeração (Instalação), Técnico de Refrigeração (Instalação) e Topógrafo.

Ipojuca: Ajudante de Açougueiro (Comércio), Almoxarife, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pessoal, Barman, Camareira de Hotel, Chefe de Fila nos Serviços de Alimentação, Cozinheiro Geral, Cumin, Garçom, Maître, Motorista Entregador, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Serralheiro,
Supervisor de Andar, Supervisor de Seção de Serviços Gerais e Vendedor de Comércio Varejista.

Cabo de Santo Agostinho: Aprendiz de Mecânica de Manutenção (Jovem Aprendiz), Auxiliar de Crédito, Colchoeiro (Confecção de Colchões), Cortador de Tapeçaria, Costureira em Geral, Mecânico de Automóvel e Operador de Extrusora de Borracha e Plástico.

Camaragibe: Cozinheiro Geral e Manicure.

Escada: Operador de Empilhadeira

Goiânia: Auxiliar de Limpeza

Igarassu: Auxiliar de Cozinha

Paudalho: Mestre de Obras.

Paulista: Manicure e Recepcionista Atendente.

São Lourenço da Mata: Mestre de Obras

Vitória de Santo Antão: Panfleteiro

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0