Lar Doce Lar: possibilidade de reformar sua casa de graça!

Já imaginou reformar ou construir sua casa de graça? Então, conheça o Lar Doce Lar e entenda como funciona!

Já pensou em reformar sua casa sem precisar pagar nenhum real por isso? O quadro Lar Doce Lar, do Domingão com Huck, pode até te dar essa chance! Muito bom, não é mesmo?

Com esse quadro, você pode ter a chance de ganhar uma reforma completa. E o melhor, as inscrições ainda estão abertas! Para se inscrever, confira o passo a passo completo que criamos para te ajudar.

Gostou da possibilidade de ter sua casa renovada? Então, continue lendo este artigo, no qual você descobrirá todos os detalhes de como funciona o quadro Lar Doce Lar

O que é o quadro Lar Doce Lar?

O Lar Doce Lar é um quadro do programa Domingão com Huck, mas antes fazia parte dos quadros do antigo Caldeirão do Huck.

Esse processo aconteceu devido à saída do apresentador Fausto Silva da emissora Globo. Com isso, o Luciano Huck assumiu o horário de domingo, onde o programa acabou virando Domingão do Luciano.

Muitos quadros do seu antigo programa acompanharam o apresentador até seu novo espaço, incluindo o quadro de reforma.

Veja Também

Kit Antena Digital Gratuito

Até R$ 200 em Vale-Feira

Auxílio para Famílias de Baixa Renda

Novo Bolsa Família de R$ 600

O Lar Docer Lar é um quadro de reforma de casa, que oferece a oportunidade a diversos brasileiros para realizar o seu sonho de transformar seu lar.

Vale ressaltar que o ele é um dos quadros mais amado pelos brasileiros, principalmente por oferecer a chance de reforma imóveis de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Como funciona o Lar Doce Lar?

A princípio, o quadro funciona a partir das escolhas de inscrições de pessoas que desejam reformar sua casa ou até mesmo conseguir um imóvel próprio. 

Desse modo, os participantes são escolhidos por meio de uma seleção criteriosa, realizada exclusivamente pela equipe do programa.

Fonte: Blog da Arquitetura

Além disso, é importante ressaltar que o quadro acontece uma vez por semana, já que o programa é transmitido apenas aos domingos. Por isso, você tem 4 chances de ser escolhido para participar do programa.

Lembrando que um dos principais objetivos do quadro é reformar a casa de pessoas carentes e trazer uma moradia digna. Por isso, as inscrições são bastante concorridas.

Ao ser escolhido, a produção do programa entra em contato com o participante para dar início ao processo para a realização do seu sonho.

Quais as vantagens de participar do quadro Lar Doce Lar?

Por conta do seu objetivo, o quadro oferece inúmeros benefícios aos seus participantes, principalmente o sonho de reformar ou conquistar sua casa nova.

Isso porque é possível garantir uma transformação de vida, principalmente se você vive em situação de vulnerabilidade social.

Entre as vantagens ofertados aos interessados, estão:

  • Melhor qualidade de vida;
  • Melhoria das Condições de Moradia;
  • Tornar sua casa mais acessível;
  • Garantia de conforto e bem-estar;
  • Melhorias na segurança da casa;
  • Elevar a autoestima das pessoas;
  • Maior economia;
  • Experiência positiva.

Dicas para ser selecionado no quadro Lar Doce Lar

Como mencionado, a participação no quadro Lar Doce Lar é amplamente concorrida, já que milhares de pessoas desejam realizar a reforma ou conquistar sua casa própria.

Por isso, é provável que logo de primeiro você não seja escolhido. No entanto, existem algumas dicas que podem aumentar suas chances de escolha.

A primeira delas é enfatizar sua história de vida, fale sobre as dificuldades que você enfrenta durante o dia a dia.

Também é possível ressaltar a dedicação do participante e a perseverança de lutar todos os dias pela sua família.

A recomendação é caprichar na sua história, possibilitando maior audiência ao programa de televisão, Domingão com Huck. 

Fonte: Imagem de reprodução da internet

No entanto, evite exagerar na sua história ou até mesmo inventar qualquer informação, conte apenas sua realidade. Seja sincero!

Por fim, foque nas partes mais comoventes da sua história, dessa forma, é possível aumentar suas chances de ser escolhido.

Atenção! A participação no quadro não é realizada através de sorteios, porém, escolhas de acordo com a história do participante.

Como se inscrever no Lar Doce Lar?  

O quadro Lar Doce Lar chegou para mudar a vida de muitas pessoas brasileiras, por isso, é importante saber como se inscrever.

Para isso, trouxemos um passo a passo completo, mostrando todas as etapas. Ficou interessado? Então, veja o processo completo de como se inscrever.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

Carregando… aguarde.

0