Consern faz sorteio de 100 mil em prêmios para clientes com contas em dia no RN

A COSERN anunciou que vai criar sorteios e prêmios para os clientes que tiverem contas de energias quitadas até a data de vencimento no RN

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) anunciou que vai criar sorteios e prêmios para os clientes que tiverem suas contas de energias quitadas até a data de vencimento. A companhia de energia do RN esquematizou a promoção Energia para Recomeçar, no intuito de estimular a população a pagar as faturas em dia. Quem tiver com as contas quitadas poderá participar do sorteio.

Consern faz sorteio de 100 mil em prêmios para clientes com contas em dia no RN

Consern faz sorteio de 100 mil em prêmios para clientes com contas em dia no RN (Foto: Reprodução Google)

Cerca de R$100 mil em prêmios serão sorteados aos clientes da companhia, o primeiro sorteio acontece no dia 30 de novembro. E o processo do sorteio será efetivado pela Loteria Federal.

Todos os clientes que estiverem com as contas pagas, podem participar. A empresa disponibiliza o site oficial para a realização do cadastro das faturas, e o cliente pode receber os números que serão sorteados por e-mail.

A impressa informou os prêmios variam entre um carro popular no valor de R$40 mil e promoções aos consumidores da loja Magazine Luiza com cupons de até 10% de descontos nas compras online pelo site.

Para facilitar as formas de pagamentos digitais, os clientes devem acessar o site da Cosern ou até mesmo entrar em contato com as centrais de atendimento pelo telefone 84) 3215-6001.

Leia mais: Servidores do Rio Grande do Norte tem prazos para retorno ao trabalho.

O objetivo da promoção e os benefícios para a empresa e clientes em RN

O superintendente de Relacionamento com Cliente da Cosern, Júlio Giraldi explicou no site como as alternativas digitais podem criar laços da empresa para os seus clientes

A Cosern vem em busca de soluções que se adequem melhor a condição de cada cliente, criando alternativas digitais que facilitam o recebimento das contas de energia e os pagamentos”, afirma.

Giraldi afirma ainda que, a promoção também visa auxiliar as pessoas no processo de retomada da economia, extremamente afetada pela pandemia da Covid-19

Criamos a promoção Energia para Recomeçar com o objetivo de auxiliar os clientes e estimular a reorganização financeira nesse momento da economia. É uma ação importante para facilitar a vida dos consumidores e, além disso, premiá-los”, acrescenta.

Larissa Luna
Escrito por

Larissa Luna

Larissa Luna é graduanda em Psicologia pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE) e graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Como universitária, estuda analises de pesquisas feitas a partir de conceitos sociológicos e antropológicos em paralelo com a Psicologia. Atualmente dedica-se a redação do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0