Detran amplia atendimentos presenciais em QUATRO cidades do RN; veja quais são

O Detran-RN informa a ampliação de atendimentos presenciais nas cidades de: Apodi, Caicó, Ceará-Mirim e Pau de Ferros, respeitando a Covid-19.

O Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) divulgou que os atendimentos presenciais nas cidades de Apodi, Caicó, Ceará-Mirim e Pau de Ferros serão ampliados. Desde segunda-feira (30), os horários de funcionamento aumentaram, passando a ser das 7h às 13h. Por causa da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o atendimento presencial demanda agendamento prévio.

Detran amplia atendimentos presenciais em QUATRO cidades do RN; veja quais são

Detran amplia atendimentos presenciais em QUATRO cidades do RN; veja quais são (Imagem: Reprodução / Google)

Para agendar, os solicitantes precisarão seguir estes passos:

  • Acessar o site oficial do Detran-RN;
  • Ir para a aba de serviços;
  • Procurar por agendamento e preencher os dados solicitados.

O Detran informou também que os atendimentos realizados seguirão à risca os protocolos sanitários. Uso de máscara e distanciamento social são ferramentas obrigatórias para entrada no órgão.

Leia mais: Expectativa de vida no RN é a MAIOR do Norte e Nordeste, diz pesquisa

Os serviços retomados variam de acordo com cada cidade. Em Caicó, o Detran retoma o atendimento ligado à CNH, prova teórica, assim como clínica médica e serviços de registro de veículos. Segundo informações, os demais atendimentos como emissão de CRV, auditoria e abertura de processo. Caso haja eventuais dúvidas, pode entrar em contato por meio do WhatsApp de número:

  • (84)  99952-5389

O atendimento por telefone acontece semanalmente, das 7h às 13h.

A unidade do Detran na cidade de Apodi estava realizando atendimento esporádico para retirada de dúvidas e mais esclarecimentos desde o início da pandemia. Agora, o órgão anuncia retomada dos seguintes serviços:

  • Habilitação e Clínica Médica (Exame oftalmológico e psicotécnico);
  • Registro de Veículos

Os serviços também acontecerão somente com agendamento. Se o serviço desejado é a retirada do documento do Certificado de Registro do Veículo (CRV), é necessário realizar o contato prévio via WhatsApp através do telefone:

  • (84) 99150-1101

Para retirada de dúvidas, o órgão disponibilizou uma central de atendimento que funcionará no mesmo número do agendamento.

Leia mais: Rio Grande do Norte define data para RETORNO das aulas presenciais; confira calendário

No município de Ceará-Mirim, os serviços retomados foram de clínica médica. A unidade do Detran já disponibilizava atendimento no setor de habilitação e teste teórico. Já em Pau de Ferros, foi reaberto os serviços de habilitação e clínica médica. O atendimento para serviço de registro de veículos já havia sido retomado.

Para os serviços de CRLV seja digital ou não e retirada de boletos, não há necessidade de agendamento e pode ser feito por meio deste site.

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0