DETRAN-BA: Órgão realiza atendimento no Sac móvel de Salvador até dia (24)

Até o dia 24 de novembro, os serviços do Detran-BA estarão disponíveis no SAC Móvel, localizado no Shopping Bela Vista na capital Salvador.

Até o dia 24 de novembro, os serviços do Detran-BA estarão disponíveis no SAC Móvel, localizado no Shopping Bela Vista na capital Salvador. Questão sobre veículos e habilitação podem ser resolvidas no estande.

DETRAN-BA: Órgão realiza atendimento no Sac móvel de Salvador até dia (24) (Foto: Reprodução Google)

DETRAN-BA: Órgão realiza atendimento no Sac móvel de Salvador até dia (24) (Foto: Reprodução Google)

Até o mês de novembro, os residentes da capital Salvador que precisarem de algum serviço referente a carteira de habilitação ou veículos, podem agendar no SAC Digital o atendimento para SAC Móvel.

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), disponibilizou uma plataforma online para os agendamentos do atendimento presencial. Aos interessados o Site do SAC Digital está disponível para agendamento, um aplicativo para IOS e Android também.

O funcionamento do SAC Móvel vai até o dia 24 de novembro e os atendimentos vão de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, no shopping. O SAC oferece ainda um telefone para dúvidas e sugestões 0800 071 5353 ou 4020-5353.

O departamento pontua ainda a necessidade da segurança da saúde aos cidadãos que iram comparecer ao SAC Móvel, é recomendado que todos fiquem atentos as regras de contingência da Covid-19 do Governo do Estado e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Álcool em gel disponível, reforço na higienização das dependências, como dos móveis e acentos, otimização do espaço de espera para o distanciamento social, o controle da quantidade de agendamentos para reduzindo o número de pessoas no ambiente são algumas das medidas tomadas.

O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do local, funcionários e clientes devem estar protegidos para a segurança de todos.

Leia mais: ACM informa construção de viaduto em frente ao Shopping da Bahia em Salvador

Os serviços disponíveis para os clientes no DETRAN-BA

Alguns serviços essenciais estão sendo ofertados pelo estande. Para quem precisar de serviços mais criteriosos, é necessário ir até uma agência do Detran.

Para veículos, são os seguintes:

  • comunicação de venda, alteração de característica;
  • bloqueio e desbloqueio de licenciamento;
  • impedimentos para impressão do documento do carro de maneira eletrônica (CRVL).

Quanto à habilitação, os serviços são:

  • 2ª via da CNH;
  • Certidão de Nada Consta;
  • Permissão Internacional para Dirigir (PID);
  • 2ª via e transferência da Licença para Aprendizagem de Direção Veicular (LADV).
Larissa Luna
Escrito por

Larissa Luna

Larissa Luna é graduanda em Psicologia pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE) e graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Como universitária, estuda analises de pesquisas feitas a partir de conceitos sociológicos e antropológicos em paralelo com a Psicologia. Atualmente dedica-se a redação do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0