Eleições 2020: Além de Álvaro Dias, conheça outros concorrentes a prefeitura de Natal

Você sabe quem são os pré-candidatos à prefeitura de Natal? Confira a lista com os nomes confirmados para concorrer nas Eleições 2020.

Em uma pesquisa realizada pelo Instituto RadarNE em parceria com a Tribuna do Norte, o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias, é o que lidera na intenção de votos. Mas além dele, há outros pré-candidatos na lista para disputa do principal cargo municipal da capital de Rio Grande do Norte. Você sabe quem são? Então venha conhecer os outros concorrentes das eleições 2020

Eleições 2020: Além de Álvaro Dias, conheça outros concorrentes a prefeitura de Natal

Eleições 2020: Além de Álvaro Dias, conheça outros concorrentes a prefeitura de Natal (Imagem: Reprodução Google)

Solidariedade

O partido Solidariedade oficializou Kelps Lima como pré-candidato para concorrer ao cargo de prefeito em Natal. Lima é um advogado e político brasileiro que atualmente trabalha como deputado estadual do Rio Grande do Norte. Com a pré-indicação, essa será a segunda vez que o político concorre ao cargo na prefeitura. 

Partido Socialista Brasileiro 

O bancário e político Hermano da Costa Morais, também conhecido apenas como Hermano Morais, será pré-candidato ao cargo de prefeito de Natal pelo PSB. O político atua como deputado estadual do Rio Grande do Norte, e se filiou, neste ano, ao partido. 

Partido Social Liberal  (PSL)

O PSL lançou a pré-candidatura do delegado aposentado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte Sérgio Leocádio. O mesmo, aliás, já disputou as eleições de 2018 como vice-governador pela coligação Renova RN.

Leia mais: Governo do RN confirma novas fases de retomada das atividades econômicas

Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)

O professor universitário Robério Paulino, que já foi candidato nas eleições de 2018 para deputado estadual, será agora pré-candidato à prefeitura de Natal pelo partido PSOL. Paulino é um doutor em economia, que atua como professor no departamento de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Partido Novo 

Fernando Pinto, advogado e empresário, será pré-candidato à prefeitura pelo Partido Novo. O político atua como Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Além disso, também é Secretário Geral da Comissão de Advocacia Corporativa da OAB Nacional e Presidente da Comissão de Advocacia Corporativa da OAB/RN.

Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)

Ademais, o então prefeito da capital do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, está confirmado para tentar a reeleição em 2020. Além de político, Dias é um médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que já atuou anteriormente como vice-prefeito. Filiou-se ao PSDB em março deste ano.

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0