Eleições 2020: Boa Vista-RR já tem os candidatos confirmados; confira lista

Partidos de Roraima já definiram os candidatos que vão disputar a prefeitura de Boa Vista nas eleições 2020, mas dependem da confirmação.

Partidos de Roraima já definiram os candidatos que vão disputar a prefeitura de Boa Vista nas eleições 2020. As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral para serem oficializadas. O prazo para registro é 26 de setembro. Ao todo, são 10 nomes. Confira.

Eleições 2020: Boa Vista-RR já tem os candidatos confirmados; confira lista

Eleições 2020: Boa Vista-RR já tem os candidatos confirmados; confira lista (Imagem: PMBV/ Divulgação)

Candidatos à prefeitura de Boa Vista nestas eleições 2020

  • Antonio Nicoletti (PSL)

Antonio Carlos Nicoletti é policial rodoviário federal, formado em Direito e vai concorrer pela primeira vez pelo Partido Social Liberal.

  • Arthur Henrique (MDB)

O atual vice-prefeito da capital disputa agora o principal cargo da cidade. O vice ainda não foi definido.

  • Fábio Almeida (PSOL)

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou a candidatura do servidor público formado em História. É a primeira vez que concorre ao cargo.

  • Gerlane Baccarin (PP)

A servidora pública vai disputar a prefeitura pelo Partido Progressista (PP). Ela é formada em Administração pela Universidade Federal de Roraima (UFRR).

  • Isamar Ramalho (Podemos)

Isamar Pessoa Ramalho tem formação em Direito e Teologia, pós-graduação em Docência e Gestão de Pessoas e é doutorando em Direito na Argentina.

Leia mais: Eleições 2020: Confira a lista de candidatos confirmados à prefeitura de Macapá-AP

  • Linoberg Almeida (Rede)

O candidato do Partido Rede Sustentabilidade (Rede) é formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

  • Luciano Castro (PL)

O candidato do Partido Liberal (PL) é formado em Economia e também estudou Administração Pública.

  • Ottaci Nascimento (SD)

O candidato do Partido Solidariedade (SD) foi oficializado em uma convenção presencial. Ele atua com atividades sociais e já trabalhou no ramo de embalagens.

  • Shaolyn Gomes (PMN)

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) escolheu Shaolyn Gomes. O político formação em Agronegócio com especialização em Piscicultura. Além disso, possui curso técnico em Tecnologia da Informação.

  • Shéridan Oliveira (PSDB)

A ex-deputada federal foi a escolhida para representar o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Shéridan Esterfany Oliveira é formada em psicologia pela Faculdade Cathedral de Ensino Superior.

Mônica Chagas
Escrito por

Mônica Chagas

Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0