Eleições 2020: Conheça as propostas dos candidatos à prefeitura de Recife

A prefeitura de Recife já tem os seus candidatos na disputa pela prefeitura nas eleições 2020 e todos já apresentaram suas propostas.

A prefeitura de Recife já tem os seus candidatos definidos que vão disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito nas eleições de 2020. Todos os candidatos já apresentaram a sua proposta de governo e algum dos candidatos prometem usar a tecnologia na saúde e na educação.

Eleições 2020: Conheça as propostas dos candidatos à prefeitura de Recife

Eleições 2020: Conheça as propostas dos candidatos à prefeitura de Recife (Imagem: Reprodução Google)

Logo abaixo você vai encontrar um resumo das 11 propostas dos candidatos, mas você encontra as propostas na íntegra no site da divulgação de candidaturas e contas eleitorais.

Proposta dos candidatos a prefeito de Recife nestas eleições 2020

Carlos (PSL)

O candidato promete aumentar e capacitar o contingente da Guarda Municipal e implantar uma central de monitoramento remoto. Na sua proposta de governo está incluso também captar recursos para o empreendedorismo, turismo e coleta de resíduos.

Charbel (Novo)

Charbel promete criar um plano de redução gradual das alíquotas de impostos e taxas. O candidato Charbel, promete também o armamento a todos os guardas municipais, priorizando a atuação desses profissionais em escolas, parques, postos de saúde, parada de ônibus, praças e pontos de vulnerabilidade.

Cláudia Ribeiro (PSTU)

A candidata Cláudia, propõe no seu plano de governo criar empregos por meio de um plano de obras públicas. Ela também garante a iluminação pública e acesso a wi-fi em praças e parques e criar uma política voltada para as populações feminina, negra e LGBT.

Coronel Alberto Feitosa (PSL)

O candidato Alberto Feitosa, promete a tecnologia na saúde e educação pública, com prontuários eletrônicos dos pacientes e o uso da leitura facial para reconhecer a presença dos estudantes. Na sua proposta de governo também está incluso o zeramento das filas de consultas, exames e cirurgias.

Delegada Patrícia (PODEMOS)

A delegada Patrícia, incluiu na sua proposta de governo ajustar as calçadas para os deficientes físicos, dar prioridade às ciclofaixas e ao transporte público e retirar a cidade do Grande Recife Consórcio.

Leia mais: Procon de Recife dá desconto de até 90% no pagamento de dívidas

João Campos (PSB)

Uma das propostas do candidato João Campos é, reestruturar e integrar processos para possibilitar oportunidades para os empreendedores, digitalizando e desburocratizando os serviços da prefeitura. Além disso, o candidato propõe ampliar o número de equipes de saúde família.

Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB)

Na sua proposta de governo, o candidato Marco Aurélio defende a adesão ao Programa Nacional das Escolas Cívico- Militares e promete entregar uma Unidade de Pronto Atendimento em Especialidades no prazo máximo de um ano.

Marília Arraes (PT)

A candidata Marília Arraes, prometeu em seu plano de governo fortalecer a rede de proteção social a pessoas em situações de rua e garantir o saneamento básico para toda população. Marília também disse que vai recuperar espaços como parques, praças e demais áreas verdes.

Mendonça Filho (DEM)

Mendonça Filho propõe no seu plano de governo escolas em tempo integral para o ensino fundamental, ampliar e qualificar a oferta da educação infantil e aderir ao programa nacional de Escolas Cívico-Militares do governo federal.

Thiago Santos (UP)

O plano de governo do candidato Thiago Santos, constitui em zerar o déficit habitacional, rever todos os contratos de limpeza urbana da cidade e reduzir para 70% os cargos comissionados. Além disso, ele quer reduzir a jornada de trabalho para 6 horas diárias e substituir os trabalhos terceirizados por concursos públicos.

Victor Assis (PCO)

O plano de governo do candidato Victor, é uma resolução da 30ª Conferência  Nacional do Partido da Causa Operária. Não existe uma proposta específica para a cidade de Recife.

Mariana Castro
Escrito por

Mariana Castro

Mariana Castro é formada em Pedagogia pela Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes - SP. Atualmente trabalha como professora na rede privada de ensino e dedica-se a redação do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0