Eleições 2020: Conheça os nomes dos candidatos a prefeito de Camaçari-BA

Os eleitores de Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, têm 11 opções de candidatos a prefeito nas eleições 2020.

Os eleitores de Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, têm 11 opções de candidatos a prefeito nas eleições 2020. Os nomes foram definidos em convenções dos partidos e registrados na Justiça Eleitoral e estão aguardando julgamento para serem oficializados.

Eleições 2020: Conheça os nomes dos candidatos a prefeito de Camaçari-BA

Eleições 2020: Conheça os nomes dos candidatos a prefeito de Camaçari-BA. (Imagem: Reprodução Diário do Rio)

As campanhas já começaram e estão a todo vapor. Confira abaixo quem são os candidatos a prefeito e vice-prefeito na cidade, em ordem alfabética.

Candidatos a prefeitura de Camaçari nas eleições 2020

ACS (PL)

Antônio Carlos Soares, de 71 anos, concorre juntamente com o vice Bosco (PTC). Eles integram a coligação “Vamos juntos Camaçari”, formada pelos partidos de ambos.

André Pegova (PMN)

O candidato de 41 anos escolheu como vice Vilma Brito, também do PMN.

Educador Sócrates Magno (Psol)

Magno, de 49 anos, concorre juntamente com a vice Negra Magna, de mesmo partido.

Elinaldo (DEM)

O vice na chapa é Tude, também do DEM. Eles integram a coligação “Pra Camaçari seguir avançando”, formada por: Republicanos, PSL, PSC, Cidadania, DEM e PSDB.

Francisco Irmão (Solidariedade)

O candidato de 57 anos tem como vice Bugarin, também do Solidariedade.

Heckel Pedreira (Rede)

A vice na chapa é Kalundewa, também da Rede. Não houve formação de coligação.

Leia mais: Eleições 2020: TRE-BA anuncia serviço para retirada de dúvidas dos eleitores

Ivoneide Caetano (PT)

A candidata de 48 anos formou chapa com o vice Fábio Lima (PP). Eles integram a coligação “Camaçari para quem vive aqui”, formada por oito partidos: PSD, PC do B, PT, PSB, PROS, MDB, PP e Podemos.

Josué Marinho (PV)

O candidato de 61 anos escolheu o vice Cesar Jesus, também do PV.

Oziel (PDT)

O concorrente tem 43 anos e disputa a prefeitura com a vice Edjane Nascimento, também do PDT, na chapa. Não houve formação de coligação para o pleito.

Pedrinho de Pedrão (Avante)

Pedrinho de Pedrão tem 53 anos e forma chapa com Ivo da Tubaína, também do Avante. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Rinaldo Chaveiro (DC)

Rinaldo Chaveiro, de 63 anos, concorre ao cargo de prefeito com a vice Ronyclei Transporte, também da DC. O partido não formou coligação para a disputa eleitoral.

Mônica Chagas
Escrito por

Mônica Chagas

Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0