178 vagas de emprego estão abertas em João Pessoa-PB; inscrições são realizadas pela internet

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa anunciou a abertura de 178 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa anunciou a abertura de 178 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Quem está à procura de trabalho pode comparecer ao Sine, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas também podem ser consultadas pelo site, que disponibiliza um campo para cadastro e envio de currículos.

178 vagas de emprego estão abertas em João Pessoa-PB; inscrições são realizadas pela internet

178 vagas de emprego estão abertas em João Pessoa-PB; inscrições são realizadas pela internet. (Imagem: Google)

As oportunidades ficarão disponíveis de hoje (26) até sexta-feira (30) e podem ser consultadas abaixo. Para concorrer às vagas que exigem apenas o currículo, os interessados podem enviar o documento por e-mail, para o endereço [email protected]. A unidade do Sine está localizada na Avenida Cardoso Vieira, número 85, Varadouro. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

Confira as vagas de emprego em João Pessoa

A função com o maior número de vagas é operador de telemarketing ativo, com 20 oportunidades. Para auxiliar de cozinha, são 18 vagas; vendedor externo, 17 e cozinheiro em geral, 15. Também há oportunidades para costureira, mecânico, entre outros.

  • Auxiliar de cozinha (18); Auxiliar de estoque (4); Auxiliar de marceneiro (5); Auxiliar de mecânico de automóveis (4);
  • Chefe de cozinha (2); Copeiro (8); Cozinheiro em geral (15); Meio oficial de cozinha (4); Nutricionista (2); Açougueiro (4);
  • Costureira de interlock (2); Costureira em geral (3);
  • Estofador de móveis (6); Estoquista (2); Marceneiro (8); Montador de móveis de madeira (3); Serralheiro (2);
  • Mecânico de automóveis (9); Funileiro automotivo (4); Pintor automotivo (2); Pintor de obras (2);
  • Operador de telemarketing ativo (20);
  • Vendedor externo (17); Vidraceiro (2);
  • Técnico de refrigeração (2); Técnico em eletrônica (2); Técnico em nutrição (3);

Leia mais: Imposto de Renda: Receita abre consulta de lote para mais de 2 mil paraibanos

Há uma vaga para as funções de: Alinhador de pneus; Auxiliar de pintor automotivo; Barman; Comprador (Sênior); Designer de arranjos florais e de interiores; Eletricista industrial; Lanterneiro; Mecânico de bicicleta, de equipamentos, de refrigeração, de trator, carreteiro; Operador de máquinas; Passadeira de roupas; Pasteleiro; Polidor de automóveis; Psicólogo; Serigrafista; Sushiman; Técnico em elétrica e segurança eletrônica e Vendedor interno.

Outros 15 postos do Sine estão distribuídos pelo estado. Os endereços estão disponíveis no site, assim como orientações e informações a quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho paraibano. Os horários de atendimento podem estar com restrições, em razão da pandemia.

 

 

Mônica Chagas
Escrito por

Mônica Chagas

Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0