Eleições João Pessoa: Resultado Parcial 2° turno 2020 (Apuração João Pessoa)

Confira informações sobre a apuração em João Pessoa. Pesquisa boca de urna e resultado parcial 2° turno das eleições 2020 em João Pessoa.

Neste domingo (29), acontece o segundo turno das Eleições 2020. Ao todo, 57 municípios de 22 estados das cinco regiões do Brasil irão escolher hoje os próximos prefeitos. Na capital paraibana, concorrem ao cargo Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB). Confira informações atualizadas sobre a cobertura completa da apuração em João Pessoa.

Eleições João Pessoa: Resultado Parcial 2° turno 2020 (Apuração João Pessoa)

Eleições João Pessoa: Resultado Parcial 2° turno 2020 (Apuração João Pessoa) (Imagem: Jornal O Norte)

Este ano, houveram algumas mudança nas regras da votação: Assim como o 1° turno das eleições 2020,  seções eleitorais foram abertas das 7h às 17h – com uma hora a mais no horário de votação em relação aos anos anteriores.

Os idosos tiveram preferência para votar, por serem parte do grupo de risco. Todas as mudanças ocorrem por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira abaixo a cobertura especial do Jornal O Norte com as principais informações do segundo turno das eleições municipais 2020 para prefeito da cidade de João Pessoa.

2° turno das Eleições 2020 em João Pessoa

De acordo com o G1, o candidato Nilvan Ferreira (MDB) votou às 10h15, na Escola Municipal Seráphico da Nóbrega, no bairro de Tambaú. Já o candidato Cícero Lucena (PP) votou logo em seguida, por volta das 10h50, no Colégio Meta, no bairro do Bessa.

A pesquisa Ibope da TV Cabo Branco divulgada neste sábado (28) aponta os seguintes percentuais de votos válidos para o segundo turno das Eleições 2020 para a Prefeitura de João Pessoa:

  • Cícero Lucena (PP): 58%
  • Nilvan Ferreira (MDB): 42%

Apuração dos votos em João Pessoa 2020

Cícero Lucena (PP) foi eleito neste domingo com 53,16% dos votos validos e agora assumirá o cargo de Prefeito de João Pessoa.

Imagem: TSE

Imagem: TSE

Para informações ATUALIZADAS, clique abaixo!

admin_admin
Escrito por

admin_admin

Carregando… aguarde.

0