Emprego na Paraíba: Rede de supermercados abre 180 vagas em Campina Grande

Interessados em concorrer a uma vaga de emprego na Paraíba têm até esta segunda-feira (9) para se inscreverem às 180 oportunidades

Interessados em concorrer a uma vaga de emprego em Campina Grande na Paraíba, têm até esta segunda-feira (9) para se inscreverem a uma das 180 oportunidades em uma rede de supermercado na cidade, as vagas foram abertas na última sexta-feira. Cadastros são recebidos no Sine Municipal.

Emprego na Paraíba: Rede de supermercados abre 180 vagas em Campina Grande

Emprego na Paraíba: Rede de supermercados abre 180 vagas em Campina Grande (Foto: Divulgação/Secom-JP)

As vagas estão disponíveis para pessoas de ambos os sexos, com idade a partir dos 18 anos. Para algumas delas, a empresa exige experiência comprovada na carteira de trabalho, além de cursos de capacitação na área de atuação, de acordo com a oportunidade divulgada.

Aqueles que tiverem interesse precisam se dirigir até o Sine Municipal com uma cópia do currículo e a carteira de trabalho até hoje, segunda-feira (09), entre 8h e 12h.  De acordo com o portal G1, o processo seletivo terá início já nesta terça-feira (10) após a análise e separação dos currículos apresentados para o preenchimento das vagas, distribuídas em 12 cargos.

Sobre as vagas na Paraíba

A coordenação do Sine informou ao portal que o número de vagas pode variar para mais ou para menos, de acordo com a procura dos profissionais. As vagas são para operador de caixa, repositor de mercadorias, frios e hortifrútis, empilhador (tendo curso atualizado), fiscal de prevenção, atendente, promotor de vendas de cartão e técnico e auxiliar de manutenção com a necessidade de curso NR-10.

Leia mais: Governo da Paraíba anuncia incentivos fiscais para setor têxtil no estado; entenda

Ainda há vagas para embalador, para os trabalhos de carga e descarga, sem a exigência de experiência e podendo o candidato não ter concluído nem o 2° grau. Outras exigências podem ser conultadas no site do Sine-CG, neste link.

Sobre o Sine

O Sine foi criado em 1975 e trata da organização dos serviços públicos de emprego, está sob a coordenação do Ministério do Trabalho e Previdência Social e, na Paraíba, é coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano – SEDH. De modo geral, o sistema tem como objetivo organizar um sistema de informações e pesquisas sobre o mercado de trabalho e implantar serviços e unidades de atendimentos em todo país, necessários à organização do mercado de trabalho, entre outros.

As atividades desenvolvidas na Paraíba são: atendimento e o encaminhamento de trabalhadores para entrevistas de emprego, habilitação para o recebimento do Seguro-Desemprego, orientação profissional e encaminhamento para a qualificação profissional e ações de fomento ao empreendedorismo e à economia solidária e apoio ao trabalhador autônomo.

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0