Governador nomeia Moisés Diniz como adjunto na Educação e muda direção do Depasa

O governador Gladson Camelí (PP) realizou hoje mudanças em sua equipe de governo, já publicadas no Diário Oficial. O ex- deputado federal Moisés Diniz foi nomeado para o cargo de secretário adjunto de educação. Educador conceituado, foi secretário municipal de Educação da refeita Socorro Neri e vai ocupar o lugar de Francisco Márcio Alves do Amor Divino, exonerado na mesma data.
Também o Depasa passou por modificações, Como previsto, caiu a presidência do orgão, até então exercida por Tião Fonseca, que acumulava desentendimentos e suspeitas de direcionamento de pagamentos. Ema seu lugar, assume Luiz Felipe Aragão Werklaengh. Ainda no Depasa, o ex-vereador Luiz Anute dos Santos passa a ser o novo diretor executivo,em ligar de Edson Martins, o Edson Bittar, remanejado para a Cageacre.
Acesse rápidoNeném Almeida cobra votação de projeto que reduz salários de deputadosGladson diz que estado tem que orçar a vida para conviver com COVID 19Aleac realiza audiência pública para discutir situação econômica do Acre pós-pandemiaNas próximas eleições, Lula disse que cada um tocará o seu projetoJustiça decreta indisponibilidade de bens do ex-prefeito André Hassem, de EpitaciolândiaPrincipal matador do B13 é preso na casa de traficante em Rio Branco

Fonte: A Tribuna do Acre

Facebook Comments