Itabaiana registra três homicídios no final de semana

O final de semana foi marcado pela violência em Itabaiana com o registro de três assassinatos. Um das vítimas foi Lucivaldo Curvelo de Barros, 41. Ele foi assassinado a tiros na denominada Vila de Zé Melinha na rua Aloísio Almeida Silva, no bairro Mamede Paes Mendonça.

O crime aconteceu por volta das 22h do sábado (4). No local, as pessoas preferiram não passar informações para à polícia. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo investigadas pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Regional do município.

Horas antes, na rua José Pereira de Jesus no loteamento Santa Mônica II, Adriano Costa de Oliveira, o “Didi”, 34, e Juliano Alves de Andrade, o “Juca”, 30, estavam no Fiesta de cor preta e placas IAO-4195/SE, quando foram executados a tiros por dois homens que estavam em uma moto Honda XRE 300.

Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve na localidade, mas não encontrou pistas que pudessem identificar a autoria ou motivação do duplo crime. Em poder de Juliano, que estava no banco do carona, os militares encontraram um documento de identidade em nome de Genilson Alves dos Santos. A informação é que Juliano já tem passagens pela polícia por roubo.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

Fonte: Correio de Sergipe