LATAM anuncia Petrolina como novo destino em Pernambuco

Com passagens a partir de R$ 623,65, para ida e volta, a LATAM anunciou um novo destino. No entanto, ele só começa a operar no mês de novembro!

LATAM anuncia Petrolina como novo destino em Pernambuco
LATAM anuncia Petrolina como novo destino em Pernambuco (Imagem/Divulgação: LATAM)

Superando a queda de voos durante a pandemia, a LATAM acaba de divulgar novos destinos em seus voos nacionais.

“Seguimos confiantes na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e as pessoas retomam os seus planos de viagem. Vamos superar o número de aeroportos que já operávamos em todo o País antes desta pandemia e seguiremos atentos a todas as oportunidades de ampliar a nossa operação para atender a todos que pretendem voar a lazer ou a trabalho”, afirmou Diogo Elias, Vendas e Marketing da Latam Brasil.

A expectativa da empresa é de que no mês de novembro seja possível ofertar 87% do número de assentos domésticos.

Leia mais em: 10 Melhores Praias do Nordeste e dicas de Turismo pelo litoral Nordestino

Novos destinos da LATAM

A partir de novembro, a empresa passa a operar com voos semanais saindo do aeroporto de Guarulhos com destino a Petrolina.

Esse não é um destino novo para a empresa, pois, ela já oferecia voos para essa cidade entre 2010 e 2012.

A partir de 8 de novembro serão 5 voos semanais com um Airbus A320 que acomoda 162 passageiros na classe Economy e 8 na Premium Economy.

Nesse sentido, a empresa aérea aumentará a sua oferta de 9 para 11 decolagens diárias só em Pernambuco.

A ideia da empresa é dar início a venda de passagens para Petrolina ainda essa semana, ou seja, seus passageiros poderão programar suas viagens com antecedência.

Então, o primeiro voo está marcado para decolar de Guarulhos às 8h35, chegando no destino às 11h15. De Petrolina, o voo deve sair às 12h45 e chegar em Guarulhos às 15h25.

As passagens, ida e volta, terão o valor de R$ 623,65, já com taxas incluídas.

O plano da LATAM também prevê outros novos destinos: Jericoacoara, Juazeiro do Norte e Vitória da Conquista, que teve seu novo aeroporto inaugurado pouco antes da pandemia, em 2019.

Com os novos destinos a LATAM passa a contar com 49 destinos dentro do Brasil.

Continue acompanhando O Norte e fique bem informado.

Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora do Jornal O Norte.