Mais de 50kg de pasta base de cocaína são apreendidas pela PRF na BR 101 em Alagoas

Cerca de 50kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na manhã dessa segunda-feira, 6 de julho. A ação foi realizada na BR 101, onde o traficante foi abordado dirigindo um carro de marca Hillux/SW4, de cor cinza. Toda a droga foi encontrada escondida em compartimentos do veículo. O homem estava na companhia de sua esposa e filha de 9 anos.
Segundo informações da assessoria de Comunicação da PRF, eram quase 12horas quando policiais rodoviários federais fiscalizavam próximo a Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo e abordaram uma Hillux/SW4, com placa de Mogi Guaçu. No veículo, o motorista que estava acompanhado de sua esposa e filha começou a apresentar nervosismo e entrar em contradição em algumas perguntas dos agentes. Desconfiados, os PRFs decidiram fazer uma busca pelo veículo.
Após uma fiscalização minuciosa, os policiais acabaram encontrando cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína escondidos nos compartimentos do veículo. O traficante confessou que havia recebido R$5.000,00 para transportar a droga de Campinas/SP para Parnamirim/RN.
O homem, natural de Ituitaba/MG, foi encaminhado junto com a droga  para a Delegacia de Narcóticos (Denarc).

*Com informações da assessoria

Fonte: Cada Minuto