Paraíba anuncia processo seletivo para compor a rede SUS do estado; confira!

Paraíba abriu processo seletivo com 24 vagas para a área da saúdo do estado, as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro.

Paraíba abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de 24 vagas para compor uma equipe técnica para o projeto de aprimoramento das ações de gestão, planejamento e regionalização da saúde no estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro.

Paraíba anuncia processo seletivo para compor a rede SUS do estado; confira! (Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém)

Paraíba anuncia processo seletivo para compor a rede SUS do estado; confira! (Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém)



O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na última sexta-feira (2) para cargos do nível superior, em caráter temporário, para coordenação executiva, orientação técnico/pedagógico macrorregional e orientação regional de planejamento; com salários que variam entre R$ 1,3 mil a R$ 4,5 mil.

Leia mais: Conheça o perfil dos candidatos da Paraíba nestas eleições 2020

As cargas horárias a serem cumpridas são de 15 horas a 30 horas, a depender da vaga pretendida. É necessário ter graduação e/ou pós-graduação na área de saúde pública, gestão ou afins para todos os cargos. São 16 vagas para os cargos de orientação regional de planejamento, 7 para orientação técnico/pedagógico macrorregional e 1 para coordenação executiva.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, prorrogável por mais seis, a contar da data de publicação do resultado final, após o período de recurso.

De acordo com o edital, as atividades do projeto serão realizadas em 16 regiões de saúde do Estado. Caso o candidato não resida onde ocorrerão às atividades, as despesas referentes à locomoção, alimentação e hospedagem serão de inteira responsabilidade do aprovado.

O processo seletivo será feito por análise curricular e entrevistas – esta última, nos dias 22 e 23 de outubro. O resultado final deve ser divulgado no dia 29 de outubro, no portal da Secretaria de Estado da Saúde e no blog do CEFOR-RH/PB (Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba).

Sobre as inscrições do processo seletivo

As inscrições podem ser realizadas até as 16h o dia 17 de outubro, por meio do preenchimento de formulário na internet, neste link

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar no formulário online as seguintes documentações, em anexo único, no formato de PDF:
• Documento de Identificação com foto e CPF;
• Diploma de Graduação, devidamente reconhecido pelo MEC;
• Currículo Lattes
• Documentos comprobatórios do currículo lattes;
• Declaração de Disponibilidade e Compromisso com o projeto, conforme Anexo III



Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0