Partido Podemos-TO realiza encontro com 200 pré-candidatos neste sábado (08)

No próximo sábado (8), o Podemos - TO e o Podemos Nacional realizam o primeiro Curso Intensivo de Planejamento de Campanha.

No próximo sábado (8), o Podemos – TO e o Podemos Nacional realizam o primeiro Curso Intensivo de Planejamento de Campanha. O objetivo é reunir 200 pré-candidatos, entre possíveis postulantes a prefeito, vice-prefeito e vereador para iniciar um processo de capacitação dos futuros candidatos. O encontro será realizado remotamente por meio da plataforma de conferência on-line Zoom. 

Partido Podemos-TO realiza encontro com 200 pré-candidatos neste sábado (08)

Partido Podemos-TO realiza encontro com 200 pré-candidatos neste sábado (08) (Imagem: Reprodução Google)

Ademais, o presidente do Podemos no Tocantins, Ronaldo Dimas, afirma que “o nosso partido faz as coisas com seriedade, com planejamento e traçando bem os objetivos. Oferecido gratuitamente por nós, um curso desses não é barato e peço a todos os nossos futuros candidatos que se inscrevam e participem”.

Ainda de acordo com Dimas “a participação é fundamental para que o futuro candidato tenha consultoria do partido, um diálogo melhor com toda a direção e até acesso a recursos do fundo partidário para a campanha”.

Além disso, o Podemos oferecerá ainda, como consultoria gratuita, a todos os participantes uma sala de monitoria permanente na época de campanha. Aliás, a participação dos cursos de formação é fundamental para ter acesso ao ambiente onde será realizada a monitoria. 

Sobre o curso para os pré-candidatos do Podemos-TO

Outrossim,  curso tem início às 9h e está dividido em seis módulos: Concorrência Eleitoral; Elaboração de Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.

A presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, destaca que é muito importante formar líderes capacitados para desempenhar a atividade política.

Leia mais: Concurso público oferece 20 vagas de emprego no Tocantins

“O objetivo do nosso partido é oferecer ao eleitorado candidatos preparados para assumirem cargos tão importantes e fazerem a diferença na vida das pessoas. Candidatos com competência, habilidades, seriedade, ética e comprometimento”, salienta. 

Assim, o secretário nacional de Planejamento do Podemos, Douglas Figueiredo, será o responsável por ministrar o curso e explica que na política muitas coisas mudaram nos últimos anos e a conquista do voto requer modernização e capacitação. Figueiredo, em síntese, afirma que “quem não quer se atualizar, vai ficar para trás”.

Para saber mais informações sobre o curso, você pode clicar aqui. Já para se inscrever, é necessário clicar aqui

Serviço 

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0